Máscaras de pestanas - kiko

Publicado por: Marlene Vinha a 08 de Jan 2014

Vamos então dar continuidade  uma série de posts que têm andado a passar revista a todas as minhas máscaras de pestanas, sendo que desta vez, será à kiko. (Podem ver aqui as da Yves Saint Laurent  e da Maybelline).

Como podem ver, apenas tenho máscaras de cor desta marca e isto, porque desde que a minha máscara da YSL beringela finou, a minha saga em busca de máscaras dessa cor, não tem tido tréguas. Assim, nem pestanejei quando avistei estas duas variações da kiko, uma mais acastanhada e outra mais avermelhada. Acho as cores absolutamente fabulosas e muito bem esgalhadas, a juntar, claro, aos preços simpáticos que estas meninas custam, principalmente se tivermos sorte de lhes deitar a mão nos saldos. Depois de as experimentar, e apesar de não serem a melhor coisa do mundo (ao menos não são estupidamente caras), acabei por comprar também em azul e roxo. 

A escova é fofinha e não demasiado gorda, como eu gosto, e o produto parece ter a consistência certa. Alguma coisa corre mal entretanto (e sim, eu sei aplicar máscara de pestanas), já que acho que não deposita o produto como eu gostaria, de forma intensa e notória, como o fazem as duas versões mais pequenas em turquesa e azul nacarado (à direita).

Estas por seu lado, comprei nos saldos por tuta e meia e, além de terem vindo quase de graça, onde pousa a escova, a cor é verdadeiramente intensa. O ponto negativo? O aplicador, demasiado curto, não permite uma aplicação que abrace as pestanas na sua totalidade e parece que apenas pousa e cola produto. O ideal? Aliar o conteúdo destas "piquenas" ao aplicador das da esquerda!

Super Colour Mascara nas cores 02, 01, 05, 09. E Extreme Pearl Mascara nas cores 02 e 01.

Nem de propósito, e sobre esta temática, encontrei este artigo que mostra aquilo que eu, como boa blogger que sou (not) deveria mostrar. Mas perdoem-me a preguiça e o facto de achar que as minhas pobre coitadas pestanas não íam aguentar esta prova de fogo: Teste a 100 máscaras de pestanas. E devo dizer que estou espantada com o número 30, da Gosh! Uau!!


Comentários
Disclaimer

Todos os produtos mencionados neste blog são comprados por nós. As ofertas são identificadas com um (*) e merecem da nossa parte (no caso de apreciações) a mais sincera opinião, tal como todos os outros.

Possuímos um sistema de afiliados com a loja online Skin.pt e com a sweetcare.pt, por isso, colocamos links a apontar para produtos à venda nas mesmas.

Os links para produtos colocados nos posts, são apenas indicativos. Sugerimos aos nossos leitores uma pesquisa prévia em diferentes pontos e plataformas de venda, de maneira a garantir compras informadas.

Não fazemos posts patrocinados (publiposts) e, como tal, nenhum dos conteúdos apresentados neste blog é pago. Assim, reservamos a zona lateral esquerda para banners, publicidade paga, acções e passatempos a decorrer no blog, e o rodapé a parcerias.

Os conteúdos visuais e escritos são da nossa autoria. Os conteúdos cedidos/citados serão identificados com o autor e/ou fonte dos mesmos.

SweetCare - Saúde, Beleza e Cosmética

Diff Hair Designers