Máscaras de pestanas - Dior

menu

Máscaras de pestanas - Dior

Já há algum tempo que não retornava à viagem que ando a fazer pelas minhas máscaras de pestanas. Uma espécie de apreciação, em jeito de despedida de algumas delas, já que entretanto se finaram. Assim, e depois de falar de marcas como a KIKOMaybelline e YSL, chegamos à Dior, das quais tenho cinco exemplares: Diorshow Waterproof 258, Diorshow 090, Diorshow Iconic Extreme 268 e 698 e, Diorshow Maximizer Lash Plumping Serum.

 Diorshow Maximizer Lash Plumping Serum promete ser um tratamento para pestanas e desempenhar funções de primer de máscara de pestanas. À primeira habilidade não lhe consigo atestar a eficácia, já que não o uso com esse fim. Já na segunda, devo dizer que é fantástico e simula o efeito de pestanas falsas, pois reveste o pêlo de tal forma, que parece que o engrossa, sendo que, com a máscara eleita por cima, o milagre acontece.

Diorshow Iconic Extreme 698 (castanho) e 268 (azul): Estas duas máscaras diferem apenas na cor, já que o aplicador é o mesmo, feito de plástico e com mini-dentes que abraçam com cor, pestana a pestana. Prefiro este aplicador ao seguinte, já que permite uma aplicação mais precisa e delicada. Promete alongamento, curvatura e volume, e eu acho que cumpre todos os requisitos!

Diorshow 090 (preto) e Diorshow Waterproof 258 (azul real): estas duas últimas têm o aplicador igual, diferem apenas na cor e no facto da segunda ser à prova de água. Não sou fã do aplicador XXL, e quem tem pestanas curtas e olhos pequenos, provavelmente também não será. Ainda assim, a textura do produto é óptima e no caso da azul, a pestana fica impregnada de cor intensa. Numa pesquisa rápida sobre esta máscara, fiquei a saber que este aplicador foi inspirado nas escovas de dentes, usadas até então, pelos maquilhadores da Dior, já que não conseguiam o mesmo efeito dramático com máscaras normais.

prettyexquisite.com desenvolvido por Bondhabits. Agência de marketing digital e desenvolvimento de websites e desenvolvimento de apps mobile