Máscaras de pestanas - Chanel

Publicado por: Marlene Vinha a 24 de Apr 2014

Este vai ser, provavelmente, o post mais curto da história aqui do blog, apenas e porque, as máscaras de pestanas que aqui vemos - Inimitable Intense e Inimitable Waterproof da Chanel - são maravilhosas. E assim, tudo o que eu possa dizer, traduzir-se-á apenas em sinónimos e elogios que vão ser muito secantes de ler.

Tinha estas duas cores, em castanho bem escuro e preto (que entretanto secaram, mas já tenho novo stock da preta) e ambas constroem umas pestanas de sonho. Começo a definir aqui um padrão, em termos de preferência na escova em silicone, já que estas, tendem a reunir a minha afeição e os resultados vão de encontro àquilo que procuro neste tipo de produtos: volume, alongamento e definição.

Se andam à procura de uma boa máscara de pestanas, e não se importam de investir uns euros extra, esta seria sem dúvida, a minha sugestão! Para além disso, ainda tem cores lindas como a Rouge Noir ou em Violeta, que quero muito testar!


Disclaimer

Todos os produtos mencionados neste blog são comprados por nós. As ofertas são identificadas com um (*) e merecem da nossa parte (no caso de apreciações) a mais sincera opinião, tal como todos os outros.

Possuímos um sistema de afiliados com a loja online Skin.pt e com a sweetcare.pt, por isso, colocamos links a apontar para produtos à venda nas mesmas.

Os links para produtos colocados nos posts, são apenas indicativos. Sugerimos aos nossos leitores uma pesquisa prévia em diferentes pontos e plataformas de venda, de maneira a garantir compras informadas.

Não fazemos posts patrocinados (publiposts) e, como tal, nenhum dos conteúdos apresentados neste blog é pago. Assim, reservamos a zona lateral esquerda para banners, publicidade paga, acções e passatempos a decorrer no blog, e o rodapé a parcerias.

Os conteúdos visuais e escritos são da nossa autoria. Os conteúdos cedidos/citados serão identificados com o autor e/ou fonte dos mesmos.

SweetCare - Saúde, Beleza e Cosmética

Diff Hair Designers