Máscaras de pestanas - Chanel

menu

Máscaras de pestanas - Chanel

Este vai ser, provavelmente, o post mais curto da história aqui do blog, apenas e porque, as máscaras de pestanas que aqui vemos - Inimitable Intense e Inimitable Waterproof da Chanel - são maravilhosas. E assim, tudo o que eu possa dizer, traduzir-se-á apenas em sinónimos e elogios que vão ser muito secantes de ler.

Tinha estas duas cores, em castanho bem escuro e preto (que entretanto secaram, mas já tenho novo stock da preta) e ambas constroem umas pestanas de sonho. Começo a definir aqui um padrão, em termos de preferência na escova em silicone, já que estas, tendem a reunir a minha afeição e os resultados vão de encontro àquilo que procuro neste tipo de produtos: volume, alongamento e definição.

Se andam à procura de uma boa máscara de pestanas, e não se importam de investir uns euros extra, esta seria sem dúvida, a minha sugestão! Para além disso, ainda tem cores lindas como a Rouge Noir ou em Violeta, que quero muito testar!

prettyexquisite.com desenvolvido por Bondhabits. Agência de marketing digital e desenvolvimento de websites e desenvolvimento de apps mobile