As 3 amigas do momento

Publicado por: Marlene Vinha a 25 de Jun 2013


Já mostrei a minha rotina de beleza que tive nas últimas semanas aqui e aqui, mas como uma rotina não o é completamente sem os "extras", como eu lhes chamo, hoje partilho com vocês as máscaras que tenho usado mais ultimamente.
Em termos de esfoliação e máscaras de olhos que estão incluídos nas categoria dos "extras", não há novidades porque feliz, ou infelizmente (já que gosto de experimentar coisas novas), esfoliante é produto para durar um milénio e assim sendo, continuo a usar uma a duas vezes por semana a minha espuma da Jean D'Estrées e o da Àvene. As máscaras de olhos é coisa à qual continuo a recorrer bastante, porque com o calor que começa a apertar, sinto a pele desta zona mais congestionada e sensível. Neste campo, também não tenho novidades, e continuo a usar as que já partilhei neste post.
Chegamos então ao cerne deste post, que são as máscaras de rosto. Tenho várias (já que gosto de ir variando) mas usei mais assiduamente estas três, sendo que a primeira é a Skin Hydrating Masque da Dermalogica (em centros de estética), que é um gel refrescante e apaziguador com ácido hialurónico que retém a hidratação e promove a elasticidade da pele, bem como ajuda a tratar a secura e stress. A textura é uma espécie de gel leitoso, fácil de aplicar e que promete reduzir a aparência de linhas e marcas na pele causadas, muitas vezes, pela desidratação. Dá para usar no contorno dos olhos e que o faço por vezes, é substituir os produtos de noite, por este, e retirar o excesso de manhã...quando o há.
A segunda máscara que está para durar, tal é o tamanho jumbo da coisa, é a Gentle Soothing Mask da Bruno Vassari (em centros de estética). É um produto em gel verde água, super fresco e que dá para todos os tipos de pele. Pelas suas propriedades calmantes e descongestionantes, é umas das minhas máscaras de eleição e que uso muitas vezes, sobretudo em casos de SOS. E agora com o verão e calor, é das melhores sensações do mundo, e costumo aplicá-la mal chego a casa (depois de limpar o rosto, claro está).
A última amiga é a Creamy Mask da Juvena (em perfumarias) e, acreditem ou não, estou com ela aplicada enquanto redijo este post. É um produto com um pezinho já na prevenção anti-idade, que promete hidratação e possuí benefícios calmantes. Confirmo que confere um glow imediato, melhora a elasticidade da pele e deixando-a mais suave, firme e revitalizada.
Quem quiser partilhar máscaras que use, eu sou toda ouvidos e olhos, pois é dos meus produtos de beleza favoritos, e ando sempre à procura de novidades!

Disclaimer

Todos os produtos mencionados neste blog são comprados por nós. As ofertas são identificadas com um (*) e merecem da nossa parte (no caso de apreciações) a mais sincera opinião, tal como todos os outros.

Possuímos um sistema de afiliados com a loja online Skin.pt e com a sweetcare.pt, por isso, colocamos links a apontar para produtos à venda nas mesmas.

Os links para produtos colocados nos posts, são apenas indicativos. Sugerimos aos nossos leitores uma pesquisa prévia em diferentes pontos e plataformas de venda, de maneira a garantir compras informadas.

Não fazemos posts patrocinados (publiposts) e, como tal, nenhum dos conteúdos apresentados neste blog é pago. Assim, reservamos a zona lateral esquerda para banners, publicidade paga, acções e passatempos a decorrer no blog, e o rodapé a parcerias.

Os conteúdos visuais e escritos são da nossa autoria. Os conteúdos cedidos/citados serão identificados com o autor e/ou fonte dos mesmos.

SweetCare - Saúde, Beleza e Cosmética

Diff Hair Designers