Máscara para o contorno dos olhos

menu

Máscara para o contorno dos olhos

Um post daqueles express, que também gosto de fazer, para quem tem pouca paciência para me ler e que quer conhecer alguns produtos novos que fizerem parte da minha rotina, neste caso, do contorno dos olhos. Máscaras de contorno de olho é coisa que não pode faltar cá em casa e ando sempre à cata de coisas novas para testar o que, em boa verdade, nem sempre é fácil arranjar. Mas, estando mais atenta, lá vou encontrando algumas coisas inéditas para mim, e foi o caso dos produtos que vos trago hoje.

Começo por este Relax Eyes Crystal Gel da Planter's que consiste num gel com o objectivo de descongestionar a zona do contorno dos olhos com a promessa de combater olheiras e inchaço. Ora bem, eu, que prefiro mil vezes texturas mais consistentes e ricas, ao início não morri de amores por este "piqueno". No entanto, coisa que entra em minha casa, mal ou bem, tem que ser gasta e portanto, não há outro remédio agora. Sendo este produto em gel, não vale a pena achar que a pele vai ficar super hidratada e untuosa, porque isso não vai acontecer e portanto, uso para aliviar olhos cansados e sobretudo nas pálpebras, porque sabe muito bem pela sua capacidade refrescante. Usada depois de o ter no frigorífico, sabe ainda melhor!

Depois, uma versão em patch e estes Smoothing and Relaxing Patches da Klorane, que são baratinhos e, apesar de não serem a quinta maravilha para o contorno dos olhos, são simpáticos no que toca a relaxar e refrescar a zona já que, honestamente, não sinto que façam muito mais que isto. Podem potenciar a sensação refrescante, deixando-os no frigorífico. Com agentes reparadores e emolientes, mas também umas coisas menos boas ali para o meio, penso que são uma opção jeitosa para quem não sofre de grandes maleitas na zona e queira um produto para relaxar e descongestionar a zona.

Por último, uma máscara que gostei bastante e da qual já falei há uns tempos, que é esta Brightmud Eye Treatment da Glamglow que promete dar, em três minutos, uma pele mais lisa, luminosa e descansada.

Tem um packaging com muita piada, já que cada saqueta traz duas doses de máscara -um shot para cada olho - e com textura cremosa, como eu aprecio. Após a aplicação, deverá ser retirada em três minutos e acho que deixa a zona hidratada e com aspecto mais repousado. De todas, é a minha favorita, com a mais-valia de conter na formulação, ingredientes interessantes para descongestionar e aliviar a zona, tais como cafeína e ectóina. 

prettyexquisite.com desenvolvido por Bondhabits. Agência de marketing digital e desenvolvimento de websites e desenvolvimento de apps mobile