Pretty made me Prettier - Ana

menu

Pretty made me Prettier - Ana

A minha modela desta vez é a Ana, uma querida amiga de longa data. Quis destacar os olhos e a sua pele bonita e deixá-la pronta para jantar e uma festa que iria ter à noite. Depois de uma mini facial que serviu para preparar a pele (com direito a limpeza, esfoliação, massagem e máscara), comecei por aplicar nas pálpebras, o Paint Pot da Mac na cor Stormy Pink. Por cima apliquei um mix de sombras violeta da paleta de edição especial do Natal passado, da Estée Lauder e para o brilho extra, recorri à sombra Diamond Lust na cor Starry Pink da Revlon. Delineei o olho com o Long-Wear Gel Eyeliner da Bobbi Brown na cor Black Mauve Shimmer Ink, numa espécie de cat eye esfumado e pouco definido. Na linha de água, e para abrir o olhar, o lápis nude da Nars.

Nas pestanas, apliquei a Big&Curvy Waterproof Mascara da The Body Shop e meia dúzia de pestanas falsas.

Dos olhos, passei à pele e fiz um mix de duas bases que adoro: Nude Natural Glow da Dior+Fond de Teint Correcteur Invisible da Eisenberg (*). Nas olheiras e pequenas imperfeições, recorri aos correctores Mac Mineralize. Nas maçãs do rosto, um toque de blush em creme da Revlon (*), na cor Flushed e o iluminador RMS Living Luminizer. Por cima, (muito pouco) pó translúcido Laura Mercier, para selar os produtos, mas não retirar o brilho e luz da pele. Voltei às maçãs do rosto com o blush rosa fofo Pinkie da Avon da linha Color Trend e procurei alguma definição para o contorno do rosto com o Sculpting Powder do Kevyn Aucoin.

Para último ficaram as sobrancelhas, definidas com o lápis da Mac na cor Brunette, e os lábios foram preenchidos com o batom Rouge L'Extrait na cor Avarice da Guerlain.

before.ana

after.ana

before.ana1

after.ana1

prettyexquisite.com desenvolvido por Bondhabits. Agência de marketing digital e desenvolvimento de websites e desenvolvimento de apps mobile