Wine not

Publicado por: Marlene Vinha a 31 de Dec 2013

O último post do ano vai ser dedicado à maquilhagem, não necessariamente por ser a passagem de ano, mas se precisarem de inspiração, "wine not"? Já agora, roubei o nome, ao qual acho muita piada, a um batom da Revlon que, para quem gosta de cores de vinho fechadas e algo mate, devem dar uma vista de olhos, ou neste caso, de lábios mesmo.

Assim, e sem necessidade de grandes descrições, a maquilhagem foi toda desenvolvida a partir da cor de vinho, que adoro, e sobretudo porque queria experimentar a nova sombra da Stila. Fiz duas versões, uma com lábio mais leve, para quem prefere uma versão mais light da coisa. Já na outra, usei um batom de cor intensa, porque se há coisa em que acredito, é que não há regras na maquilhagem e por isso, quem gosta do combo olho+lábio em drama, toca a arriscar!

Assim, aqui fica a lista de produtos usados:

PeleBase Le Teint Touche Éclat YSLcorrector Sisleypó solto translúcido Laura Mercierblush mate Revlon Rose Rapturecontorno feito com o The Sculpting Powder e iluminador The Celestial Powder Candlelight, ambos do Kevyn Aucoin.

Olhos: CK sombra em creme na cor retro bronze tempting glimmer, Stila magnificient metal eyes na cor metallic merlotquarteto sombras Lâncome (o número está apagado), CK one soft defining lip pencil na cor 500 Mistress, Maybelline pulse perfection mascara, Mac eyebrow pencil na cor  brunette.

Não usei primer (porque fiz a maquilhagem apenas para a fotografia) mas devia, já que a sombra começou a acumular (como se nota). Por isso, não se esqueçam de aplicar um bom primer se quiserem que a maquilhagem seja duradoura!

Lábios: Elf conditioning lip balm na cor Bissful Berry e batom Make Up Forever Aqua Rouge na cor 13.


Aproveitamos para desejar a todos uma boa passagem de ano na companhia daqueles que mais gostam e vemo-nos em 2014, no sítio do costume!


Comentários
Disclaimer

Todos os produtos mencionados neste blog são comprados por nós. As ofertas são identificadas com um (*) e merecem da nossa parte (no caso de apreciações) a mais sincera opinião, tal como todos os outros.

Possuímos um sistema de afiliados com a loja online Skin.pt e com a sweetcare.pt, por isso, colocamos links a apontar para produtos à venda nas mesmas.

Os links para produtos colocados nos posts, são apenas indicativos. Sugerimos aos nossos leitores uma pesquisa prévia em diferentes pontos e plataformas de venda, de maneira a garantir compras informadas.

Não fazemos posts patrocinados (publiposts) e, como tal, nenhum dos conteúdos apresentados neste blog é pago. Assim, reservamos a zona lateral esquerda para banners, publicidade paga, acções e passatempos a decorrer no blog, e o rodapé a parcerias.

Os conteúdos visuais e escritos são da nossa autoria. Os conteúdos cedidos/citados serão identificados com o autor e/ou fonte dos mesmos.

SweetCare - Saúde, Beleza e Cosmética

Diff Hair Designers