Blue Eyes

Publicado por: Marlene Vinha a 17 de Jul 2013


Desde que comprei esta sombra de um azul "magnificamente lindo", ainda não tinha tido a oportunidade de a experimentar. Por isso, a Raquel, com os seus olhos maravilhosamente hipnotizantes e estrutura fantástica, pareceu-me ser a modelo ideal para lhe dar uso.

Comecei por aplicar na pele o Gatineau Radiance Energizing Cream, e nos olhos a Urban Decay Eyeshadow Primer Potion. Por cima, e como cor base, usei um dos meus produtos favoritos, o Mac Paint Pot na cor Blackground. Por cima, e apenas no canto interno do olho, a sombra mate da Revlon na cor Venetian Blue (nome muito apropriado). Depois de harmonizar as cores com o pincel, apliquei o eyeliner da Kiko na cor 04, que infelizmente já não encontro à venda, porque é daquelas pérolas baratas e boas, das quais deveria ter feito stock. Como extensão da cor, apliquei a Kiko Extreme Pearl Mascara na cor 02. Na linha de água, apliquei o lápis Maybelline Masterdrama Midnight Master e selei o preto com o Mac Fluidline em Blactrack. No arco da sobrancelha, apliquei ainda, o lápis da Peggy Sage, Anti Cernes Bi -Fonction, como iluminador. Preenchi muito ligeiramente as sobrancelhas com o lápis da Etude House.

Voltando à pele, a base eleita foi a Perfection Lumière da Chanel e para iluminar, recorri ao Becca Shimmering Skin Perfector. Na olheira e pequenas imperfeições, usei o Undercover Pot da Laura Mercier. O blush cremoso que apliquei foi o Stain Blush Concentrate na cor Flirt,  da Jemma Kidd  e foi tudo fixado com pó solto da Chanel. Por cima,  apliquei um blush pêssego da The Body Shop, que já não se consegue ler o número (sorrry!) e fiz o contorno com o Maybelline Dream Sun Bronzing Powder na cor Brunette (oferecido pela marca) e do qual, gosto sobretudo do tom mais escuro, por ser mate e adequado para definir o rosto, sendo que o aroma é, inexplicavelmente, intenso e maravilhoso.

Por último, nos lábios, apliquei este Cream Puff da Collection 2000 na cor Angel Delight, que é uma espécie de mousse mate, e que cheira e sabe a caramelo.

Comentários
Disclaimer

Todos os produtos mencionados neste blog são comprados por nós. As ofertas são identificadas com um (*) e merecem da nossa parte (no caso de apreciações) a mais sincera opinião, tal como todos os outros.

Possuímos um sistema de afiliados com a loja online Skin.pt e com a sweetcare.pt, por isso, colocamos links a apontar para produtos à venda nas mesmas.

Os links para produtos colocados nos posts, são apenas indicativos. Sugerimos aos nossos leitores uma pesquisa prévia em diferentes pontos e plataformas de venda, de maneira a garantir compras informadas.

Não fazemos posts patrocinados (publiposts) e, como tal, nenhum dos conteúdos apresentados neste blog é pago. Assim, reservamos a zona lateral esquerda para banners, publicidade paga, acções e passatempos a decorrer no blog, e o rodapé a parcerias.

Os conteúdos visuais e escritos são da nossa autoria. Os conteúdos cedidos/citados serão identificados com o autor e/ou fonte dos mesmos.

SweetCare - Saúde, Beleza e Cosmética

Diff Hair Designers