Maquilhagem de noiva

menu

Maquilhagem de noiva


Fonte: www.chanel.com

Como andamos a trabalhar com algumas noivas neste momento, e o que não faltam são imagens de inspiração, resolvemos partilhar algumas com vocês.
Na minha opinião, não existe exatamente uma maquilhagem "tipo" para noiva. O que existe, é um contexto que devemos ter em atenção no momento de escolher a maquilhagem: o estilo do vestido e do casamento, e mais importante, o estilo da noiva. Por norma, o que mais me pedem, é a maquilhagem "natural" onde a cor não seja marcante. No entanto, não quer dizer que num casamento, não se possa usar um batom vermelho ou framboesa. Já fizemos esse trabalho, e posso garantir, que o resultado foi bonito e sofisticado.
Por isso, o que distingue uma maquilhagem de noiva, não é propriamente o tipo, mas os cuidados e a execução da mesma, nomeadamente a duração e o sublimar da beleza individual com uma pele bonita e radiante, pestanas longas, maçãs do rosto definidas e luminosas.
Mas mais que conversa, vamos às imagens.

Fonte: vogue.globo.com  

Fonte: troyjensen.com  

Fonte: glamour.com 

Fonte: emanmakeup.blogspot.ptinstyle.com 

Fonte: pink-slime2.blogspot.pt   

Para mais informações sobre o nosso serviço de maquilhagem para noivas, consultar aqui ou pedir informações através do info@prettyexquisite.com  
prettyexquisite.com desenvolvido por Bondhabits. Agência de marketing digital e desenvolvimento de websites e desenvolvimento de apps mobile