Makeover Olia by Garnier + Pretty Exquisite

menu

Makeover Olia by Garnier + Pretty Exquisite

A Pretty Exquisite, em parceria com a Garnier, tem um miminho para uma menina sortuda e exquisite. Vamos fazer shopping e pintar o cabelo juntas?


Estamos a oferecer um makeover, com direito a uma sessão de shopping (com vale de 100€ incluído, para gastar em roupa e/ou acessórios), acompanhado pela consultora de imagem da Pretty Exquisite, Diana Vinha, + uma coloração de cabelo, com a nova linha OLIA da Garnier, a acontecer no dia 8 de Março, na Sede da L’oréal em Lisboa. Este makeover será filmado pela equipa da Garnier e posteriormente publicado no seu facebook .


Para saberem mais sobre esta coloração, ver aqui.


Para participarem, só têm de seguir os seguintes passos:

♥ Ser seguidora do blog Pretty Exquisite via facebook (like);

♥ Ser fã da Garnier Portugal via facebook (like); 

♥ Provar-nos, por texto, foto, vídeo ou montagem, porque merece ganhar um makeover Olia by Garnier+Pretty Exquisite, enviando a tua proposta  para info@prettyexquisite.com;

♥ Ter disponibilidade para a sessão de shopping durante a semana de 5 a 7 de Março no Porto, bem como para se deslocar a Lisboa, no dia 8 de Março*;

♥ Aceitar ceder a imagem à Garnier.

*As deslocações e alimentação serão ao encargo da Garnier.


Este passatempo acaba na próxima Segunda-feira, dia 4 de Março de 2013 às 13h30, sendo a vencedora escolhida pela Pretty Exquisite e anunciada no mesmo dia, aqui no blog, ao final da tarde.

Estão prontas? Boa sorte!!!