MAC LIPSTICKS

Publicado por: Marlene Vinha a 23 de Jan 2012

1

Ter um produto da Mac é desejar partilhar o sentimento de pertença ao clã da marca, da qual queremos ter pelo menos um produto, de preferência aquele que sabemos o nome, número e referência, por mais exótico que seja. Na minha opinião, de todos os produtos fetiche que a marca tem, aqueles que despertam mais desejo de ter , pelo menos um no nosso necessaire, é o batonzinho de embalagem preta.

Nunca me importei muito com as marcas de batons, mas sim com as cores, texturas e acabamento. E karma ou não, o 1º batom que verdadeiramente desejei foi da Mac. Lembro-me que foi há cerca de 3 anos, andava a dar uma novela brasileira, Caminho das Índias, na qual eu simplesmente colava nas maquilhagens e cabelos do elenco todo, indianas ou não. Foi então que nos lábios da actriz Letícia Sabatella, vi um batom rosa forte a tender para o lilás. Enquanto não descobri o nome, não descansei, e muito menos até deitar a mão a um. O meu batom debutante da Mac foi então o Pink Nouveau.

24

A partir daí, não é que a colecção tenha crescido muito, mas foram sempre os nomes mais que badalados na blogosfera, que se começaram a juntar à colecção: Ruby Woo, Lady DangerOrange Neon, Hue, Snob e Pink Nouveau.

Assim e porque nem sempre aquela cor pela qual movemos mundos e fundos para ter, é exclusiva de determinada marca,resolvi vasculhar nos meus batons, substitutos bastante aceitáveis, para partilhar com vocês. 

Mac Ruby Woo, Dior Celebrity Red, Revlon 730 Revlon Red

Mac Lady Danger, Sephora R06, Revlon 80 Coral, Versace V2016C

Mac Neon Orange, Bonne Bell Orange Hit 44, Lâncome Soho Red 130, Sephora R07

Mac Hue, Kiko 396, Catrice 10, Estée Lauder Vanilla Truflle

Sephora Lip Pencil Candid Candy 04, Mac Snob, Avon Carnation

Mac Pink Nouveau, Fred Farrugia 06, YSL 8


Disclaimer

Todos os produtos mencionados neste blog são comprados por nós. As ofertas são identificadas com um (*) e merecem da nossa parte (no caso de apreciações) a mais sincera opinião, tal como todos os outros.

Possuímos um sistema de afiliados com a loja online Skin.pt e com a sweetcare.pt, por isso, colocamos links a apontar para produtos à venda nas mesmas.

Os links para produtos colocados nos posts, são apenas indicativos. Sugerimos aos nossos leitores uma pesquisa prévia em diferentes pontos e plataformas de venda, de maneira a garantir compras informadas.

Não fazemos posts patrocinados (publiposts) e, como tal, nenhum dos conteúdos apresentados neste blog é pago. Assim, reservamos a zona lateral esquerda para banners, publicidade paga, acções e passatempos a decorrer no blog, e o rodapé a parcerias.

Os conteúdos visuais e escritos são da nossa autoria. Os conteúdos cedidos/citados serão identificados com o autor e/ou fonte dos mesmos.

SweetCare - Saúde, Beleza e Cosmética

Diff Hair Designers