I ♥ soaps

Publicado por: Marlene Vinha a 01 de Mar 2016

Que eu adoro sabonetes não será novidade para quem aqui passa amiúde e, de quando em vez, gosto de vos dar conta do que andei, ou ando a usar, neste quesito.

A última vez que aqui falei de sabonetes foi a propósito dos da Olivae e, volvidos alguns meses, volto a recuperar esta marca, porque gostei bastante do primeiro que usei. Neste momento, só me restam os mini, que não tenho intenções de usar porque #tenhopenadeteusar de tão riquinhos que são, mas este que aqui veem, Olivae sabonete artesanal de azeite e leite de cabra serpentina (aroma neutro)*, está ali já em linha de espera. Do que se finou, o de Alecrim, só posso dizer maravilhas, porque limpa bem a pele, sem a deixar a repuxar nem a secar, e os bocadinhos de alecrim que estão no sabonete, dão-lhe graça e tornam este sabonete especial. Como mencionei na altura, o facto que menos gostei foram as arestas afiadas que o tornam pouco ergonómico nas primeiras utilizações, mas após isso, é mesmo um sabonete maravilhoso.

A seguir, trago-nos mais uns sabonetes artesanais, do Gerês, que comprei quando estive em detox nas Termas de Caldelas. Havia uma infinidade de aromas, e para todos os propósitos e maleitas. Havia-os também em tamanho mini. Do sortido, vieram estes três, que têm em comum a particularidade de serem algo moles, em termos de textura:

Gerês Aromas Sabonete de Mel Hidratante, com glicerina, aveia e mel. Nem consigo dizer o quanto cheira bem. É o que tenho a uso no momento e é verdadeiramente delicioso. Lava bem a pele, sendo que a aveia que se vai desintegrando, não tem qualquer capacidade esfoliante, mas dá piada ao sabonete.

Gerês Aromas Sabonete de coco -hidratante e brilho. Com glicerina, manteiga, e essência de coco, é todo branco leitoso. Apenas para quem é fã do aroma.

Gerês Aromas Sabonete Aloé Vera Regenerador, com glicerina, azeita extra virgem, gel aloé vera. Translúcido e aroma suave.

Caso alguém goste destas fofuras, deixo o contacto da Paula (918600688)

Por último, mais uma delícia da Castelbel  sob a forma deste  Fragranced Soap Winter Berries que cheira a Natal e especiarias à mistura. Ainda não o usei, mas promete!


Comentários
Disclaimer

Todos os produtos mencionados neste blog são comprados por nós. As ofertas são identificadas com um (*) e merecem da nossa parte (no caso de apreciações) a mais sincera opinião, tal como todos os outros.

Possuímos um sistema de afiliados com a loja online Skin.pt e com a sweetcare.pt, por isso, colocamos links a apontar para produtos à venda nas mesmas.

Os links para produtos colocados nos posts, são apenas indicativos. Sugerimos aos nossos leitores uma pesquisa prévia em diferentes pontos e plataformas de venda, de maneira a garantir compras informadas.

Não fazemos posts patrocinados (publiposts) e, como tal, nenhum dos conteúdos apresentados neste blog é pago. Assim, reservamos a zona lateral esquerda para banners, publicidade paga, acções e passatempos a decorrer no blog, e o rodapé a parcerias.

Os conteúdos visuais e escritos são da nossa autoria. Os conteúdos cedidos/citados serão identificados com o autor e/ou fonte dos mesmos.

SweetCare - Saúde, Beleza e Cosmética

Diff Hair Designers