LOEWE

Publicado por: Marlene Vinha a 14 de Aug 2018

ló-é-bé

Sempre fui muito fiel aos perfumes de sempre, que uso há anos, e anos e, contam-se pelos dedos das mãos as vezes que falei aqui sobre o assunto. Na verdade, porque não tinha grandes novidades para partilhar!

No entanto, nos últimos dois ou três anos, tenho-me dado à experiência de descobrir novos cheiros e aromas e, não raro é, entrar numa perfumaria só para testar perfumes, sem qualquer ordem especial. Acontece que o LOEWE 7 de homem é dos meus perfumes masculinos favoritos, e por isso, quando vi estas duas versões (que me parecem ser unisexo, efectivamente), não resisti a testar, já que não tinha nenhuma fragrância da marca.

Pois bem, saiu-me cara a aventura, porque caí de amores, imediatamente (e desconfio que fossem mais, caso tivesse experimentado outros)! Ambos têm em comum o facto de serem frescos, aquáticos, de género indefinido e cítricos. De facto, não me tenho conseguido conter quando se tratam de aromas cheios de vitamina C.

Agua de Loewe MiamiAgua de Loewe Mar de Coral vêm num frasco similar em formato mas que se distingue na decoração e nos aromas, por certas nuances. O Miami tem uma gradação belíssima de azul e roxos e, em termos olfactivos, tem a mescla de todos os citrinos com neroli (que adoro!!!) e algumas outras flores. Já o Coral, tem uma pintura com textura em relevo de tema alusivo ao mar, e o aroma é um pouco similar, já que conta igualmente com a tangerina e o neroli, mas em menos quantidade, ao que se junta a baunilha, jasmim e menta e, talvez por isso, o torne um nadinha mais floral e menos cítrico.

Infelizmente, o poder de fixação na pele não é muita (até porque falamos de águas perfumadas) mas equanto está lá, não descolo o nariz do braço!

Ah, e só por curiosidade, diz-se ló-é-bé e não loue, como dizia aqui a pessoa, até ser corrigida pela senhora, sua irmã!


Comentários
Disclaimer

Todos os produtos mencionados neste blog são comprados por nós. As ofertas são identificadas com um (*) e merecem da nossa parte (no caso de apreciações) a mais sincera opinião, tal como todos os outros.

Possuímos um sistema de afiliados com a loja online Skin.pt e com a sweetcare.pt, por isso, colocamos links a apontar para produtos à venda nas mesmas.

Os links para produtos colocados nos posts, são apenas indicativos. Sugerimos aos nossos leitores uma pesquisa prévia em diferentes pontos e plataformas de venda, de maneira a garantir compras informadas.

Não fazemos posts patrocinados (publiposts) e, como tal, nenhum dos conteúdos apresentados neste blog é pago. Assim, reservamos a zona lateral esquerda para banners, publicidade paga, acções e passatempos a decorrer no blog, e o rodapé a parcerias.

Os conteúdos visuais e escritos são da nossa autoria. Os conteúdos cedidos/citados serão identificados com o autor e/ou fonte dos mesmos.

SweetCare - Saúde, Beleza e Cosmética

Diff Hair Designers