lips.

menu

lips.

{Fotografia de Luísa Rodrigues}

Um postezinho rápido, sobre batons e sobre as novidades que comprei, nos últimos tempos!

Balmain Fever e Confession comprei sobretudo pelas embalagens, que dão no olho (ainda que o material seja foleirote e por quase 20€, podia ser coisa melhor). Não resisti a uma espécie de lacado com referências arte deco em verde esmeralda e preto, sendo que há ainda um azulão, igualmente lindo. O acabamento matte, mas non troppo, vem numa fórmula cremosa, pigmentada e que desliza suavemente, sem manchar nem talhar a cor. Escolhi, a custo (já que as cores são lindas) um laranja tijolo, muito bonito e rico, e um rosa assalmonado.

Charlotte Tilbury matte Birkin Brown faz parte da gama mate e é um chocolate rico a tender para o cor de vinho. Apesar de adorar os batons da Tia Charlotte, achei este batom em particular (até porque tenho outros desta gama) com uma fórmula pouco consistente e nas amostras de cor que partilho abaixo nota-se que, de todos, é o que tem a aplicação menos homogénea. Ainda assim, a embalagem é irrepreensível e a cor, magnífica.

Stylenanda Matte Smoked Rose é de uma marca coreana, uma espécie de asos oriental que tem roupa e afins, que incluem uma linha de maquilhagem bem janota. Dos batons, a gama de cores rosas/nude é linda e a escolha recaiu neste rosa acastanhado rico, muito macio e verdadeiramente mate (mas sem perder a qualidade de suavidade). Todas as restantes cores, entraram para lista de desejos porque temos batom de qualidade! E a embalagem? Linda, de acabamento igualmente mate a condizer com a cor do batom!

Chanel Rouge Allure Luminous Intense Lip Color nº4 fez parte da edição especial de natal da Chanel e temos um vermelho tomate acetinado. O melhor, é mesmo a embalagem que se vestiu a luxuosamente a condizer!

prettyexquisite.com desenvolvido por Bondhabits. Agência de marketing digital e desenvolvimento de websites e desenvolvimento de apps mobile