lips.

Publicado por: Marlene Vinha a 28 de Mar 2018

{Fotografia de Luísa Rodrigues}

Um postezinho rápido, sobre batons e sobre as novidades que comprei, nos últimos tempos!

Balmain Fever e Confession comprei sobretudo pelas embalagens, que dão no olho (ainda que o material seja foleirote e por quase 20€, podia ser coisa melhor). Não resisti a uma espécie de lacado com referências arte deco em verde esmeralda e preto, sendo que há ainda um azulão, igualmente lindo. O acabamento matte, mas non troppo, vem numa fórmula cremosa, pigmentada e que desliza suavemente, sem manchar nem talhar a cor. Escolhi, a custo (já que as cores são lindas) um laranja tijolo, muito bonito e rico, e um rosa assalmonado.

Charlotte Tilbury matte Birkin Brown faz parte da gama mate e é um chocolate rico a tender para o cor de vinho. Apesar de adorar os batons da Tia Charlotte, achei este batom em particular (até porque tenho outros desta gama) com uma fórmula pouco consistente e nas amostras de cor que partilho abaixo nota-se que, de todos, é o que tem a aplicação menos homogénea. Ainda assim, a embalagem é irrepreensível e a cor, magnífica.

Stylenanda Matte Smoked Rose é de uma marca coreana, uma espécie de asos oriental que tem roupa e afins, que incluem uma linha de maquilhagem bem janota. Dos batons, a gama de cores rosas/nude é linda e a escolha recaiu neste rosa acastanhado rico, muito macio e verdadeiramente mate (mas sem perder a qualidade de suavidade). Todas as restantes cores, entraram para lista de desejos porque temos batom de qualidade! E a embalagem? Linda, de acabamento igualmente mate a condizer com a cor do batom!

Chanel Rouge Allure Luminous Intense Lip Color nº4 fez parte da edição especial de natal da Chanel e temos um vermelho tomate acetinado. O melhor, é mesmo a embalagem que se vestiu a luxuosamente a condizer!


Disclaimer

Todos os produtos mencionados neste blog são comprados por nós. As ofertas são identificadas com um (*) e merecem da nossa parte (no caso de apreciações) a mais sincera opinião, tal como todos os outros.

Possuímos um sistema de afiliados com a loja online Skin.pt e com a sweetcare.pt, por isso, colocamos links a apontar para produtos à venda nas mesmas.

Os links para produtos colocados nos posts, são apenas indicativos. Sugerimos aos nossos leitores uma pesquisa prévia em diferentes pontos e plataformas de venda, de maneira a garantir compras informadas.

Não fazemos posts patrocinados (publiposts) e, como tal, nenhum dos conteúdos apresentados neste blog é pago. Assim, reservamos a zona lateral esquerda para banners, publicidade paga, acções e passatempos a decorrer no blog, e o rodapé a parcerias.

Os conteúdos visuais e escritos são da nossa autoria. Os conteúdos cedidos/citados serão identificados com o autor e/ou fonte dos mesmos.

SweetCare - Saúde, Beleza e Cosmética

Diff Hair Designers