Limpar a pele: o 1º passo!

menu

Limpar a pele: o 1º passo!


O primeiro passo de beleza a fazer pela manhã e o primeiro à noite, deve ser sempre o de limpar a pele.

A escolha de como o fazer é que pode ser mais complexa. Por isso resolvi dedicar este post a enunciar algumas possibilidades, que serão depois desenvolvidas em posts futuros.

Pois bem, sabão, gel, leite de limpeza, tónico, óleo, espuma...existem actualmente uma infinidade de possibilidades adequados a cada tipo de pele e para diferentes ocasiões.

Se for para usar de manhã, o objectivo é que retire as impurezas e gordura que a pele acumulou durante a noite. Se for para a limpar à noite, para além das impurezas, pode ter também a árdua tarefa de retirar maquiagem.

Ocasionalmente, deverá fazer uma limpeza mais profunda, usando um peeling ou um exfoliante, que devolverá luminosidade e frescura à pele.

Para hoje resolvi indicar os meus dois produtos favoritos que são imbativeis na limpeza noturna:

-Bioderma Créaline: Solution Miscellaire H2O  
É uma água tranparente e inodora, óptima para quem não tem muita paciência para a limpeza e é excelente a retirar aqueles resquícios de make up  com ajuda de um cotonete;

-Kanebo Cleansing Oil Maravilha das maravilhas..dissolve todo o tipo de impurezas e sujidade da pele.

prettyexquisite.com desenvolvido por Bondhabits. Agência de marketing digital e desenvolvimento de websites e desenvolvimento de apps mobile