Lâncome- BB Cream

menu

Lâncome- BB Cream

Fonte: www.hellobeauty.ph

Hoje, sou eu a falar-vos de um produto de beleza que neste momento é o meu favorito: GN-Shield Triple Potency BB Cream SPF 50 PA+++ da Lâncome. O melhor, na minha modesta opinião. Isto, porque estou absolutamente maravilhada com a minha recente descoberta. 


A embalagem diz:

Protecção Tripla

Proteger- com o seu exclusivo complexo UV- Proof GN-SHIELD, recria um escudo protector contra os raios UV, para prevenir a hiperpigmentação e o envelhecimento precoce, mesmo ao nível da derme. Formulado com Pollusafe e anti-radicais livres, protege das agressões externas e poluição do dia-a-dia.

Corrigir- enriquecido com um complexo activo refinador de poros, o bálsamo com cor ligeira, actua na cor da pele para varrer as imperfeições, branquear e aperfeiçoá-la dia após dia. A pele fica visivelmente mais macia ao toque e aparência, de aspecto saudável e perfeito.

Cobrir- com os seus pigmentos cuidadosamente escolhidos, imediatamente remove as linhas finas, rugas, o aspecto mate e cinzento da pele, bem como deixa a pele com um aspecto homogéneo, radiante e cremoso.

Eu digo:

♥Factor SPF 50+ (yay);

♥Não é como tantos outros BB Creams de marca asiática, que deixam a pele completamente branca e de consistência grossa;

♥Pele de branca de neve, com cheirinho a citrinos;

♥Fácil de aplicar;

♥Não deixa a pele com efeito de máscara, e basta o corrector de olheiras e o blush para ficar com o ar "decente" no dia-a-dia;

♥Dura o dia todo, não fica mate, mesmo depois de muitas horas, deixando a pele com um aspecto saudável, natural e lisa;

♥Pode ser usado como pré-base;

♥É Lâncome! Creio que a seguir à Mustela- cremes que usava quando era criança -foi a minha primeira gama de cosmética.

O único senão que lhe encontro, é o facto de não ser comercializado em Portugal! Mas hoje em dia, graças à Amazon ou a uma tia que viaje para o estrangeiro, já está ao nosso alcance.

Assim, e para verem o creme em acção, aqui fica o antes (não se assustem) e o depois, com uma maquilhagem simples, feita pela mana.

Becca Shimmering Perfector na cor Pearl, Max Factor Khol Pencil na cor Natural Glaze, K-Palette Eyebrow 24 Hour Pencil nas cores Natural Brown-02 e Grayish Brown-03, Yves Saint Laurent Eyeliner Effet Faux Cils Gel Eyeliner na cor Bronze Black, Yves Saint Laurent Volume Effet Faux Cils Shocking Mascara na cor Jade Black, Revlon Matte Blush na cor Perfectly Peach, Laura Mercier Translucent Powder, Clinique Airbrush Concealer na cor 1. O batom laranja foi uma mistura com vermelhos e laranjas da caixa de batons.

prettyexquisite.com desenvolvido por Bondhabits. Agência de marketing digital e desenvolvimento de websites e desenvolvimento de apps mobile