Katie Ermilio

menu

Katie Ermilio

Kat
Less is more- A marca dos lisos com personalidade!

Quando se é neta do costureiro pessoal da Grace Kelly, é fácil perceber a inspiração histórica, nas peças de Katie Ermilio.

Desde o icónico casaco verde, que o seu avô desenhou para o grande torneio de Augusta, até ao casaco que este desenhou para Eisenhower na Segunda Guerra Mundial, o legado de Katie inspirou não só a sua paixão pela Moda, como as peças que cria, desde os seus tenros 12 anos.

Aos 26 anos, a bagagem em têxteis e alfaiataria, aprendida na loja de customização de roupa do pai, pô-la em contacto com os princípios fundamentais para a construção de design, propiciando as distintas peças muito femininas, com corte perfeito e suaves drapeados. As suas peças personificam a interpretação moderna do vestir intemporal.

Perseguindo o seu amor pela Moda, mudou-se para Nova Iorque onde fez estágios na revista Vogue, nos departamentos de Moda e publicação, antes de se tornar relações públicas da revista Teen Vogue.

O seu trabalho já foi reconhecido em várias revistas e publicações.

Ora vejam as delícias de Primavera/Verão 2012:

Ke1
Ke2
Ke6
Ke11
Ke5
Ke9
Ke18
Ke4
Ke16
Ke14
Ke10
Ke7
Ke13
Ke17
Ke19
Ke8
Ke12
Ke15
Nós gostamos de todas!!! Qual é o vosso preferido?

prettyexquisite.com desenvolvido por Bondhabits. Agência de marketing digital e desenvolvimento de websites e desenvolvimento de apps mobile