Kate Bosworth's beauty routine

menu

Kate Bosworth's beauty routine

Se por alguma razão absurda, eu desse de caras com a Kate Bosworth a vender areia no deserto, eu comprava. Fazia stock e carregava os sacos à cabeça!

A Katezinha é linda e tem a pele que mais invejo. Por isso, se ela partilha a rotina de beleza que usa, a Marlene compra!

Depois deste vídeo e de umas instastories que a Lisinha partilhou, e que juntou, de uma vez só, duas divas da beleza, acabei mesmo por comprar alguns produtos. Na esperança remota de me aproximar da Kate, aqui fica o que experimentei!

Pela primeira vez na vida comprei um perfume sem lhe conhecer o cheiro. (ok, excepto nos tempos em que comprava perfumes da Avon, por catálogo). Mas lá corri o risco, porque a Kate tem ar de ser pessoa que cheira muito bem! E claro que não me enganei. A Eau de Parfum Gypsy Water da Byredo é um aroma cheio de personalidade mas suave, com notas cítricas, como eu gosto, mas com um toque misterioso de ambar. Diz assentar aos boémios de alma, que não sou eu, é um facto, mas que nem por isso me fez gostar menos dele!

Nota extra para toda a apresentação do perfume, desde o frasco à cartonagem, que é perfeita. De vidro pesado, e paleta cromática reduzida ao mínimo, toda a marca exala elegância.

No que toca a cuidados de pele, a Kate disse ter pele sensível, algo com que me identifiquei, e por isso, fiquei especialmente atenta às suas sugestões, que passaram por este Calming Gel da Epicuren. Para além de ter aloe vera, tem mais uns ingredientes calmantes, fundidos num gel completamente transparente e inodoro, que aplico de forma generosa na pele. É rapidamente absorvido e não deixa qualquer vestígio. Até costumo aplicar outro sérum em seguida, que me dê aquele toque untuoso que gosto, porque este, tal como a aparência, não deixa qualquer rasto. Sem dúvida que contribui para acalmar e manter a pele suavizada e o único ponto negativo vai mesmo para o sistema de dispensar o produto que é péssimo, porque o gel passa com bastante dificuldade e tenho de estar constantemente a chocalhar a embalagem.

Admito não ter a certeza se a Kate mencionou este Homeoplasmine (se alguém viu a storie de que falo, que me dê uma ajuda por favor) mas fiquei com a ideia que sim e por isso, pelo sim, pelo não, aqui fica a menção a um produto que não acho indispensável mas, que tenho usado nos lábios e zonas mais secas, sem grande deslumbre. É uma pomada daquelas generosa, usada em zonas irritadas da pele, e que aplico em cutículas, contornos do nariz e dos olhos. Enfim, em tudo que precise de uma dose extra de emoliência!

Outro produto que a diva falou, foi no desodorizante de coco e baunilha da marca Lavanila, que segue uma filosofia natural. Admito que comprei de forma céptica mas, mais uma vez, se a Kate gosta, a pessoa acredita. E não me arrependi. É um stick super macio, de aroma muiiiito suave e que funciona como nunca pensei que um desodorizante orgânico poderia funcionar. Não mancha nem mela a roupa e não interfere com nenhum outro perfume! É perfeito e estou muito satisfeita de ter corrido este risco cego! A marca disponibiliza outros produtos, como perfumes e cremes, que combinam o aroma a baunilha com outros ingredientes apetecíveis como a toranja, a lavanda e o limão!

E guardei o melhor para o fim! Um produto que mudou a vida do meu cabelo! Falo do Olaplex 3, um produto/marca da qual comecei a ouvir falar há uns dois ou três anos, talvez, e que associei, na altura, apenas a cabelos loiros, já que garantia recuperar um cabelo perdido para a vida, depois de colorações e tratamentos quimicamente agressivos. O tratamento era feito em cabeleireiro e como não conhecia nenhum salão que o fizesse, acabou por cair no esquecimento, até ter visto este vídeo e perceber que, a marca lançou entretanto a versão 3, que pode ser aplicada em casa. Claro que os resultados serão mais modestos mas, sem dúvida, já muito bons.

Então, basta molhar o cabelo e aplicar esta poção mágica, deixar actuar o máximo que se conseguir (geralmente durmo na coisa) e lavar normalmente. Resultado? Cabelo muiiiiiiito sedoso, que quase me faz dispensar o alisamento que já passou do prazo, note-se. Cabelo mega brilhante! Cabelo super encorpado e esvoaçante! Só digo isto: corram e agarrem um fraco logo que possam e depois venham contar-me o que acharam! Quem avisa......

prettyexquisite.com desenvolvido por Bondhabits. Agência de marketing digital e desenvolvimento de websites e desenvolvimento de apps mobile