Inspire-se para as festas!

menu

Inspire-se para as festas!

Glamourmgazine


Florence Welch

Para as festas que se avizinham, nada melhor que passar os olhos no estilo das celebridades para nos inspirarmos..seja no penteado, na maquilhagem ou no outfit.

Se tiver alguma dúvida relativamente ao coordenado que vai usar,  maquilhagem ou a sugestões para o cabelo, não hesite em enviar-nos um mail, e nós teremos todo o prazer em ajudar.

Bellasugar


Uma versão despretensiosa de cabelo apanhado, mas muito elegante. E uma outra possibilidade, onde os lábios são os protagonistas, e os olhos têm apenas uma sombra leve douradinha, sem descurar as super-mega extensões de pestanas.

Fonte: glamourmagazine.co.uk, bellasugar.com.au


Susansarandon-wireimage


Susan Sarandon

Uma maquilhagem muito natural em tons rosa e castanho, e um blush pêssego para o ar fresco.

Fonte: Wireimage


Glamourmagazine3

Zoe Saldana


Adorei estes olhos bem marcantes e profundos em tons preto e castanho, e o batom com um brilho champagne. Muito bonito.


Glamormagazine


Katy Perry

Não sou muito fã do estilo de Katy Perry, mas achei este um bom exemplo  para quem quer algo simples de fazer. Cabelo apanhado, e na make up um contraste interessante entre eye liner azul eléctrico e baton rosa choque. Repare no brilhozinho dourado no canto do olho, e claro, pestanas falsas.


Glmaourmagazine


Lilly Allen

Maquilhagem bem simples, e um apanhado com flor. Simples mas especial.

Fonte: glamourmagazine.co.uk


Vogue

Camilla Belle


Esta Camilla tem sempre uma pele espectacularmente iluminada. O penteado é um simples apanhado, e a maquilhagem muito bonita: baton rosa mate, risco grosso preto e brilho prateado no canto interno do olho. De salientar a sobrancelha bem marcada e expressiva.

Fonte: vogue.globo.com


Glamourmagazine5


Nicole Richie

Adorei esta maquilhagem um pouco mais elaborada em tons cinza. Pele e lábios neutros e o foco está todo nos olhos. Toda a pálpebra e e arco da sobrancelha estão cobertos com cinza clarinho, e depois com cinza mais escuro o côncavo do olho é bem salientado e delineado, e faz um puxadinho.

Eye liner bem definido a acompanhar o olho e puxadinho também, e para rematar muita máscara de pestanas .


Glaourmagazine


Leona Lewis

Desta make up gostaria de salientar o uso de uma estrela, que em ocasiões especiais como as que se avizinham, é permitido. Também gostei do olho-gato.

Fonte: glamourmagazine.co.uk


Jessica-wireimage


Jessica Alba

Este conjunto não é dificil de fazer: sombras champagne e lábios em tons de vinho. O cabelo está num apanhado lateral bem simples mas que resulta bem no conjunto.

Fonte: Wireimage


Glampormagazine


Diane Kruger

Mais uma sugestão de apanhado lateral e maquilhagem bem simples: batom laranja vibrante com sombra em dourado e bastante máscara de pestanas.


Glamourmagazine6


Gwen Stefani

Muito chique este apanhado com extra volume em cima, e uma sugestão de sombra azul turquesa, com lábios em tons neutros.


Glaourmagazine2


Scarlett Johansson

Mais um apanhado com bastante volume, e maquilhagem em tons violeta.

Fonte: glamourmagazine.co.uk


Vogue


Gostei particularmente deste conjunto: apanhado com lacinho e maquilhagem divinal. Em baixo do olho, lápis branco e brilhos, e em cima, para além das pestanas falsas, strass até ao canto interno do olho.

Modelo desfile Chanel

Vogue


Diane Kruger

Olho bonze, lábios neutros e uma sugestão interessante para usar uma jóia...porque não como adereço do cabelo?

Fonte: vogue.globo.com


Ritawilson-wireimage


Rita Wilson

Mais um apanhado elegante e super fácil de se fazer. Make up simples, com realce para as pestanas mega volumosas.

Fonte: Wireimage

prettyexquisite.com desenvolvido por Bondhabits. Agência de marketing digital e desenvolvimento de websites e desenvolvimento de apps mobile