Inauguração da primeira Flagship Store - Eureka

menu

Inauguração da primeira Flagship Store - Eureka


No passado sábado, a convite da Eureka, fomos conhecer a nova loja inaugurada na baixa da cidade do Porto, mais concretamente no 237 da Rua de Santa Catarina. A primeira Flaship Store do país. Orgulho!

O tempo cinzento, frio e chuvoso, contrastava com o interior alegre da loja, cheio de gente e com muita, muita cor e, ainda bem que os mais corajosos se aventuraram a sair de casa. A nova loja tem a imensidão de três andares, repletos de coisas que gostamos - sapatos, acessórios e roupa - e cantos surpreendentes, como um jardim suspenso da Fiu ou paredes dedicadas à ilustração de moda, neste caso, pelo António Soares e ainda, um espaço destinado a iniciativas criativas - The Lab. 

A nova loja conta com uma linha exclusiva de acessórios e carteiras, bem como algumas peças de vestuário de alguns criadores e parceiros nacionais - Nuno Gama, Marques’Almeida, Os Burgueses e Luís Carvalho.

A tarde não podia ter sido passada da melhor forma e na melhor companhia, aqui, com a Sílvia do My Fashion Scritp.

Muito obrigada Eureka, por fazerem do design nacional, um motivo de orgulho e os nossos parabéns pelo novo espaço, pela simpatia do atendimento e pelos produtos de qualidade.

Se quiserem ver mais fotografias, espreitem aqui.

prettyexquisite.com desenvolvido por Bondhabits. Agência de marketing digital e desenvolvimento de websites e desenvolvimento de apps mobile