Ilumine-se neste Natal e Passagem de Ano!

menu

Ilumine-se neste Natal e Passagem de Ano!


Fluide Beauté 14 Pailleté da Carita, Eau Ensolleillante Huile Irisée da Clarins, Sublime Radiant Powder da Guerlain, The Sparkler da The Body Shop, Lancôme - Star Bronzer Magic Brush, Maybe Baby da Benefit, Luminous Body Cream da L'Occitane, Huile Prodigieuse da Nuxe.

Já  todas conhecemos as potencialidades de uma "iluminação" extra no rosto, pois cria o efeito de pele saudável e radiosa.

E aplicar essse princípio ao corpo? Apesar de andarmos muito tapadinhas nesta altura do ano, podemos aproveitar as ocasiões especias que o Natal e a Passagem de Ano proporcionam, para fazer uso de cremes, pó e óleos iluminadores.

Kerihilsongrammy21

Keri Hilson

Fonte: urbanbeautycollective.com

Camilla-belle2

Camilla Belle

Fonte: Wireimage.com

A dica para aplicar este produto no decote é aplicá-lo em forma de V a contornar o peito, ou em forma T incluindo as clavículas como forma de evidenciar e modelar as formas.

Podem então escolher de acordo com as vossas preferências, já que existem versões para todos os gostos: óleo, creme e pó.

prettyexquisite.com desenvolvido por Bondhabits. Agência de marketing digital e desenvolvimento de websites e desenvolvimento de apps mobile