Homem : cuidados com o cabelo

menu

Homem : cuidados com o cabelo

Hoje deixo as minhas sugestões de cuidados de cabelo para homem. As indicações que aqui faço não dispensam a consulta de um dermatologista para casos mais severos de queda, e servem apenas como uma possibilidade na manutenção e fomentação da saúde do cabelo.

Cabelos_homem

Para lavar  use um champô neutro e adequado à lavagem diária para evitar agredir os seu couro cabeludo e retirar os óleos essenciais que ditam a saúde do seu cabelo (Champô Neutro Kerium da Roche Posay ,  Capital Force da Kérastase ou o Clean Up da Tigi). Em seguida massage as zonas afectadas pela queda com uma ampola que estimule o seu crescimento (Tiazolin Choc da Revlon ou o Revitalize Serum da Crew).

Pelo menos duas vezes ao ano, ou sempre que sentir queda excessiva, tome um suplemento durante 3 meses para a travar e estimular o crescimento (Innéov Homme  ou Ecophane ).

Para além disso:

Não lavar o cabelo todos os dias, e tentar espaçar as lavagens até pelo menos 2 dias;

Não usar água muito quente no couro cabeludo;

Não asfixiar o couro cabeludo com gel ou qualquer outro produto de styling directamente (faz mal e as raparigas não gostam!!); 

Não pentear o cabelo com força;

Massajar diariamente e religiosamente as zonas com tendência a queda com a ampola.

Website desenvolvido por Bondhabits. Agência de marketing digital e desenvolvimento de websites e desenvolvimento de apps mobile