Hero&Creatives

Publicado por: Diana Vinha a 07 de Nov 2013


Como prometido aqui, hoje venho falar-vos de um projeto dedicado à fotografia e ao city guiding.

Conheci a Iris num Supper Club, uns dias antes de partir na minha aventura (serendipity, é o que é), Barcelona- Budapeste-Amesterdão. Contei-lhe sobre os meus planos e ela contou-me os dela, com o Hero&Creatives.

Este site oferece um serviço semelhante ao airbnb, mas em vez de arrendarem uma casa por uns dias, "arrendam" um fotógrafo por umas horas, dentro do vosso budget, e um insider da cidade para a qual vão viajar.

Acabam-se as selfies mal amanhadas com o telemóvel (guilty), acabam-se as fotografias turísticas e/ou pirosas, ou com péssima luz, ângulo (guilty again) e conhecem a cidade sob a orientação personalizada do fotógrafo. Vivem enquanto estão a ser fotografados e ficam com fotografias de qualidade, para a posteridade.

Não sei o que vos parece desse lado, mas a mim pareceu-me uma ideia muito simpática e apelativa.

A Iris Rangil, que é a cara por trás desta ideia, é espanhola, mas vive no Porto há ano e meio e convidou-me a ser a cobaia deste serviço. Primeiro em Budapeste, depois em Amesterdão. Este último, contudo, não foi possível, pois a fotógrafa de serviço foi de férias na mesma altura.

Combinamos tudo e, na data e hora marcadas, lá estava o Adam à minha espera. Passamos cerca de 3h juntos e fiquei com imensa pena de não ter tido um fotógrafo "à minha disposição", em todas as cidades!


Contudo, nem só de viajantes vive este projeto! Se és fotógrafo e te sentes capaz de fotografar e mostrar a cidade onde vives, podes juntar-te a este projeto aqui.

Por agora, deixo-vos o resultado da minha passagem por Budapeste, sob a lente e companhia mais que simpática do Adam Jenei.

Para mais informações podem também seguir o blog do Hero&Creatives.


Comentários
Disclaimer

Todos os produtos mencionados neste blog são comprados por nós. As ofertas são identificadas com um (*) e merecem da nossa parte (no caso de apreciações) a mais sincera opinião, tal como todos os outros.

Possuímos um sistema de afiliados com a loja online Skin.pt e com a sweetcare.pt, por isso, colocamos links a apontar para produtos à venda nas mesmas.

Os links para produtos colocados nos posts, são apenas indicativos. Sugerimos aos nossos leitores uma pesquisa prévia em diferentes pontos e plataformas de venda, de maneira a garantir compras informadas.

Não fazemos posts patrocinados (publiposts) e, como tal, nenhum dos conteúdos apresentados neste blog é pago. Assim, reservamos a zona lateral esquerda para banners, publicidade paga, acções e passatempos a decorrer no blog, e o rodapé a parcerias.

Os conteúdos visuais e escritos são da nossa autoria. Os conteúdos cedidos/citados serão identificados com o autor e/ou fonte dos mesmos.

SweetCare - Saúde, Beleza e Cosmética

Diff Hair Designers