Hair food

Publicado por: Marlene Vinha a 26 de Apr 2012

Cabelo

Porque o cabelo também come, gosto muito de alimentar bem o meu. E ele é bem guloso, porque por mais que o trate, tem sempre tendência a ficar seco e ressequido.

Já conhecia a marca René Furterer há uns anos, e digamos que da primeira vez que usei, não fiquei fã nem particularmente impressionada com o seu desempenho na hora de domar uma cabeleira com muita personalidade. Mas sempre que passava em algumas montras de cabeleireiro, e agora também em farmácias, os meus olhinhos acabavam por bater nas embalagens verdes, que pareciam reclamar por uma segunda oportunidade. E pronto, como até sou boa moça, lá resolvi trazer para casa dois produtos da linha de cabelo seco.

E como não me arrependi, decidi recomendar aqui para quem tem o cabelo sequinho que mete dó, porque de facto são uma ajuda preciosa. E são eles: Karité Intense Nutrition Oil  e o Karité Repairing Serum .

O óleo coloco antes de lavar, de preferência de véspera, massajando bem os comprimentos. Para quem tem couro cabeludo seco e descamativo, também pode colocar aí, porque ajuda bastante a nutrir e acalmar. Depois, se se quiser intensificar a coisa, pode-se colocar uma toalha húmida e aquecida, ou então película aderente. Depois de lavar, e muito bem, para retirar o óleo todo, coloco umas gotas do sérum. Este como é mais leve e evapora, pode ser usado todos os dias.

E como inspiração para tratarmos muito bem o nosso cabelito, deixo também algumas imagens. Lá para 2020 acho que o meu estará desse tamanho!

Cabelo1
Cabelos2
Cabelos3
Fonte: celebsalon.sheknows.com


Comentários
Disclaimer

Todos os produtos mencionados neste blog são comprados por nós. As ofertas são identificadas com um (*) e merecem da nossa parte (no caso de apreciações) a mais sincera opinião, tal como todos os outros.

Possuímos um sistema de afiliados com a loja online Skin.pt e com a sweetcare.pt, por isso, colocamos links a apontar para produtos à venda nas mesmas.

Os links para produtos colocados nos posts, são apenas indicativos. Sugerimos aos nossos leitores uma pesquisa prévia em diferentes pontos e plataformas de venda, de maneira a garantir compras informadas.

Não fazemos posts patrocinados (publiposts) e, como tal, nenhum dos conteúdos apresentados neste blog é pago. Assim, reservamos a zona lateral esquerda para banners, publicidade paga, acções e passatempos a decorrer no blog, e o rodapé a parcerias.

Os conteúdos visuais e escritos são da nossa autoria. Os conteúdos cedidos/citados serão identificados com o autor e/ou fonte dos mesmos.

SweetCare - Saúde, Beleza e Cosmética

Diff Hair Designers