Salada de Frutos Silvestres

Publicado por: Diana Vinha a 27 de Sep 2012

Fonte: griottes.fr

O maracujá pode ser a fruta da paixão, mas eu cá gosto é de frutos silvestres!


Com isto dito, hoje quero partilhar convosco a minha paixão pelos frutos vermelhos. Literalmente e sob a forma de cor. É tendência? Melhor ainda! Mas a minha opinião é que, embora as tendências sejam fios condutores da Moda e da Imagem, não devem ser encaradas como regra à qual ninguém pode fugir, pois estas podem não se adequar a vocês em termos de cor, textura, estilo,morfologia, etc. Ainda sim, existem sempre pormenores que podem incoporar esta cor, nomeadamente a maquilhagem (ai o batom cor de vinho), um acessório ou uma jóia.

Cereja, bordeaux, azul mirtilo, vermelho, roxo (amora francesa), grenat, magenta, são tudo cores aprovadas como tendência... e eu não sei quanto a vocês, mas já disse que gosto de todas?

Deixo-vos com algumas peças e acessórios apetitosos e vou ali fazer uma tarte!


Disclaimer

Todos os produtos mencionados neste blog são comprados por nós. As ofertas são identificadas com um (*) e merecem da nossa parte (no caso de apreciações) a mais sincera opinião, tal como todos os outros.

Possuímos um sistema de afiliados com a loja online Skin.pt e com a sweetcare.pt, por isso, colocamos links a apontar para produtos à venda nas mesmas.

Os links para produtos colocados nos posts, são apenas indicativos. Sugerimos aos nossos leitores uma pesquisa prévia em diferentes pontos e plataformas de venda, de maneira a garantir compras informadas.

Não fazemos posts patrocinados (publiposts) e, como tal, nenhum dos conteúdos apresentados neste blog é pago. Assim, reservamos a zona lateral esquerda para banners, publicidade paga, acções e passatempos a decorrer no blog, e o rodapé a parcerias.

Os conteúdos visuais e escritos são da nossa autoria. Os conteúdos cedidos/citados serão identificados com o autor e/ou fonte dos mesmos.

SweetCare - Saúde, Beleza e Cosmética

Diff Hair Designers