Finery London

menu

Finery London

Hoje queremos partilhar convosco esta nova marca, com a qual nos esbarramos esta semana e pela qual estamos completamente apaixonadas. Ladies...meet Finery London!

Para quem é fã da COS ou &other stories , esta é a next best thing no que para mim é o affordable contemporary luxe! Lançada em Fevereiro de 2015, a marca foi fundada por três gigantes da indústria, Caren Downie, antiga fashion director da ASOS, Rachel Morgans, antiga head buyer da ASOS e Emma Farrow, antiga design director da Topshop, com a promessa de peças bem feitas, com óptimo design contemporâneo, sem levar à falência a mais modesta das carteiras. Para já, o único defeito que lhe encontramos é não enviarem para o nosso Portugalindo, o que não deixa de ser curioso e uma decepção em simultâneo, visto o calçado da marca ser feito por cá.

O site é de uma simplicidade e inteligência de cor incrível, muito intuitivo e fácil de usar. Desde o styling ao design das próprias peças, o difícil é mesmo não perder a cabeça com as peças todas!

Avaliadas pela Vogue, o Sunday Times Style e a Marie Claire, esperam-se ansiosamente coisas maravilhosas destas três senhoras. Por enquanto, e por estas bandas, suspira-se muito!

Ficaram convencidas?

All photos by Finery London

prettyexquisite.com desenvolvido por Bondhabits. Agência de marketing digital e desenvolvimento de websites e desenvolvimento de apps mobile