For Restless Sleepwalkers

Publicado por: Diana Vinha a 27 de Sep 2016

Photo: Adam Katz Sinding

Quem me vai seguindo por aqui ou pelo Instagram, sabe que sou louca por pijamas! 

Não deixa de ser curioso que para dormir qualquer trapinho, t-shirt e ceroulas (sim, ceroulas!) sirvam, e o pijama de dormir nunca tenha sido peça em que gastasse muito dinheiro ou atenção. Já a mamã forneceu-nos durante anos os pijamas que tão boas prendas de natal lhe pareciam. Por outro lado, para me vestir e sair de casa, o pijama, nome que chamo a qualquer conjunto de casaco e calça ou culotes, saia e top "condizentes", ou até mesmo o pijama que outros usam para dormir, a história já é outra. Não sendo por isso estranhas as piadas em relação à minha escolha de outfits completadas por casacos-robe, mules ou sapatilhas.

A For Restless Sleepers, uma marca que tão bem entende as minhas necessidades e as de quem faz o uso devido dos pijamas, rege-se pelo mote "The indoor becomes outdoors" , apresenta um styling e lookbooks brilhantes, acabamentos exemplares que ja tive oportunidade de confirmar e é uma lufada de ar fresco na desconstrução de velhos estereótipos a que até as mulheres mais sóbrias não conseguem ficar indiferentes.

Hoje mostro-vos alguns exemplos de pijamas, sendo que alguns já fazem parte do closet cá de casa e outros fazem-me suspirar e sonhar (pun intended)!

Podem rever alguns dos meus looks sonâmbulos aqui , aqui , aqui , aqui , aqui , aqui , aqui , aqui , aqui e aqui e alguma inspiração de street style:

Fonte: Pinterest


Comentários
Disclaimer

Todos os produtos mencionados neste blog são comprados por nós. As ofertas são identificadas com um (*) e merecem da nossa parte (no caso de apreciações) a mais sincera opinião, tal como todos os outros.

Possuímos um sistema de afiliados com a loja online Skin.pt e com a sweetcare.pt, por isso, colocamos links a apontar para produtos à venda nas mesmas.

Os links para produtos colocados nos posts, são apenas indicativos. Sugerimos aos nossos leitores uma pesquisa prévia em diferentes pontos e plataformas de venda, de maneira a garantir compras informadas.

Não fazemos posts patrocinados (publiposts) e, como tal, nenhum dos conteúdos apresentados neste blog é pago. Assim, reservamos a zona lateral esquerda para banners, publicidade paga, acções e passatempos a decorrer no blog, e o rodapé a parcerias.

Os conteúdos visuais e escritos são da nossa autoria. Os conteúdos cedidos/citados serão identificados com o autor e/ou fonte dos mesmos.

SweetCare - Saúde, Beleza e Cosmética

Diff Hair Designers