Fashion Advising Pretty Exquisite+H&M

menu

Fashion Advising Pretty Exquisite+H&M



Quase uma semana depois, partilhamos com vocês a sessão de Fashion Advising H&M + Pretty Exquisite, com a vencedora Ana Pereira.

Antes da sessão de compras, foi realizado um diagnóstico, onde foi estudada a morfologia, estilo, cores e objetivos de comunicação da Ana, e ficou estabelecido o plano de compras adequado à vencedora, no valor de 50€. 

No dia da reabertura da loja do Via Catarina, juntámo-nos às restantes meninas que participaram nesta ação e respectivas vencedoras do Fashion Advising H&M: a querida Sara do blog Confessions of Shopaholic, que adoramos conhecer finalmente, e a Marta do blog my closet, que é sempre um prazer rever.

Depois de avaliar várias opções, as escolhas recaíram sobre um vestido florido multicolor, uns brincos verde esmeralda, uns sapatos menta e preto, e dois vernizes em salmão e azul. Sim, os 50€ deram para isto tudo e ainda sobrou dinheiro à Ana, no seu cartão recarregável da H&M.

Para alguém de estatura baixa e larga, como é o caso da Ana, são aconselhados, entre muitas outras opções, o cortar e diminuir do volume geral da silhueta, centrando a atenção no rosto e nos pés.
Assim sendo (e apesar de haver mais opções válidas, tendo em conta outros fatores) a nossa seleção passou pela escolha de linhas horizontais (como os cortes nas peças), decotes largos e longos, cores que façam contraste num mesmo conjunto, a cintura mais descida (para alongar a silhueta) , vestuário que corte a silhueta e que seja mais volumoso, impressões e bijuteria maiores, sapatos decorados e de cores garridas.
Quanto às cores, apesar de não sabermos a sua tendência, sabíamos que a Ana tem uma paixão enorme pelos azuis e verdes, e fizemos-lhe a vontade.

A Ana estava radiante e ficamos a saber que no dia seguinte, iria ter um Sarau de Dança e Fitness, onde iria assumir o seu papel de embaixadora da Cidade Europeia do Desporto, em Guimarães (a Ana é campeã nacional de Kitesurf - freestyle) e que o look veio mesmo a calhar para o efeito.

Fotos: Ana Pereira
Para o evento, coordenou as peças adquiridas, com um exterior branco e collants pretos e opacos, e nós concordamos com a escolha.
Agradecemos à H&M o final de tarde bem passado, mas sobretudo a oportunidade de fazer esta menina feliz. Ficamos imensamente contentes com as palavras de carinho dela e, ver uma cara tão bonita e tão sorridente, tornou este trabalho muito compensador. 

prettyexquisite.com desenvolvido por Bondhabits. Agência de marketing digital e desenvolvimento de websites e desenvolvimento de apps mobile