Máscara nisso!

menu

Máscara nisso!

Para todos os problemas de pele, existe uma máscara adequada. Usar máscaras de beleza, todos os dias, de vários tipos e com diferentes objectivos é, a meu ver, meio caminho andando para uma pele hidratada e bonita, já para não falar que é um momento de mimo absoluto.

Como já partilhei aqui várias vezes, uso máscaras praticamente todos os dias e por isso, gosto de ver sempre algumas opções a uso, que vão dando resposta a necessidades pontuais da pele.

Para hidratação, a Dragon’s Blood Hyaluronic Mask da Rodial a qual, em boa verdade, foi dos produtos da marca que mais gostei de usar. Esta máscara é um gel fresquinho e translúcido, que pode ser usado para colmatar a sensação de repuxar e desconforto da pele. Diz a marca que para além da hidratação, ajuda a reduzir a vermelhidão e inflamação da pele, melhora a textura e estimula a esfoliação e renovação da pele. Ideal para todos os tipos de pele, pode ser usada como complemento a uma rotina de beleza, como tratamento nocturno ou ainda, durante o voo, para suprimir a sensação de desidratação.

Ainda no campo da hidratação, que nunca é demais, usei e adorei esta  Flash Hydration Mask da Lancaster, um creme|gel fresco azulado que deixa, de facto, a pele hidratada e com a particularidade de ter alto poder refrescante a ponto de, mesmo depois de retirado o excesso, a sensação de pele despertada, continuar. Julgo que para o verão e época balnear, quem a tiver, será uma boa opção de máscara refrescante pós-praia.

~

Outra preocupação, para a qual tento direccionar a selecção do que aplico no rosto, é a firmeza e por isso, tenho sempre a uso uma máscara para o feito. Na altura, andava esta Meso-mask, máscara anti-envelhecimento da Filorga a uso, que não me arrebatou mas tendo em conta que a Filorga é uma das márcas mais respeitadas do mercado, admito que os efeitos visíveis, podem não representar uma alteração notória no imediato. Para além da capacidade refirmante, esta máscara trata problemas de rugas instaladas, falta de luminosidade, irritação e falta de luminosidade. A textura é cremosa, o que contribui para um momento prazenteiro e a pele, fica saciada e bonita.

prettyexquisite.com desenvolvido por Bondhabits. Agência de marketing digital e desenvolvimento de websites e desenvolvimento de apps mobile