face . hand . lip

menu

face . hand . lip

_fotografia . Dulce Daniel_

Chegou a altura do ano onde a pele do rosto, lábios e mãos, requerem cuidados redobrados. A beiça anda sempre seca e as mãos, com a desagradável sensação de repuxar.

Por isso, reuni três produtos que são especialmente úteis na hora de colmatar a secura exacerbada de tudo o que seja pele. Para o rosto, esta máscara que já apareceu por aqui, a Overnight Summer Skin Recovery Mask da Ultrasun. Diz que deve aplicada à noite, após a exposição solar, coisa que neste momento é escasso, é verdade. No entanto, como a tinha aberta, continuei a usá-la até terminar e achei que, pelo facto de ter ácido hialurónico, ser em gel e facilmente absorvida, seria interessante ser usada como sérum, e resultou lindamente na hora de reforçar a hidratação da pele. Por cima, aplico outro sérum (sim, sim, é verdade), o creme e o óleo, se for referente à rotina nocturna.

Para os lábios, é obrigatório andar sempre munida de hidratantes e lip balms e este Eight Hour Intensive Lip Repair Balm da Elizabeth Arden, que dizem ser produto de culto, acabou por vir numa compra de impulso num Duty Free, ali colocado estrategicamente na prateleira. De qualquer forma, é aquilo que se espera de um bom produto de lábios: nutritivo, untuoso, com garantia de lábios sedosos e cuidados. Pode igualmente ser usado em cutículas ou outras zonas dadas a asperezas ainda que, pelo tamanho diminuto, o ideal seria optarem por um produto da mesma gama em bisnaga, por exemplo.  (se quiserem consultar um artigo mais completo sobre o assunto, é favor clicar aqui).

Por último, um bom creme de mão, durante o dia e à noite, é essencial. O Creme de Mãos Karité da L'OCCITANE vem numa embalagem linda, cheira bem e tem uma textura maravilhosa. Deixa a pele saciada, e no meu caso, que o uso à noite, a pele sorve-o em dois tempos, o que me leva a considerar que se fosse um nadinha mais gordo, não se perdia nada!

prettyexquisite.com desenvolvido por Bondhabits. Agência de marketing digital e desenvolvimento de websites e desenvolvimento de apps mobile