Estherdem - Peles sensíveis

menu

Estherdem - Peles sensíveis

Hoje gostaria de partilhar com vocês a rotina de pele, que tive nos últimos 4 meses, com a linha Instituit Esthederm. Esta foi-me aconselhada por ter a pele sensível.

Uma pele sensível determina-se por ser: reactiva (fica vermelha com frio ou calor), ter pequenos derrames, escama e pode ter intolerância a certos produtos.

Pois bem, se o seu tipo de pele é este, deve: evitar banhos muito quentes, não lavar o rosto com frequência nem com produtos agressivos, proteger muito bem do sol e do frio com um creme que crie uma barreia protectora, esfoliar a pele apenas 1 vez por semana e de preferência com peelings químicos e não manuais (com pequenas areias).

Estherderm

A minha rotina consistia então em: limpar a pele com o Calminh Cleansing Milk e em seguida tonificar com a Calming Lotion.

De manhã colocava o Soothing Bio-Active Serum e por cima o creme Outdoor Calming Cream.

À noite voltava a usar os meus produtos de limpeza e usava em seguida as micro-doses do Soothing Bio-Active Serum e por cima o Concentrated Formula Cream Vitamine E2. Pelo menos uma vez por semana fazia a máscara Intensif White.

Devo dizer que gostei bastante da Esthederm pois todos os produtos são óptimos e sinto que a pele foi protegida e reforçada para a época fria, em que agora vivemos. Fiquei com vontade de experimentar mais coisas, pois esta marca é bastante completa e ramifica-se em várias linhas para todos os tipos e idades de pele, e tem uma especialmente interessante para o sol.

prettyexquisite.com desenvolvido por Bondhabits. Agência de marketing digital e desenvolvimento de websites e desenvolvimento de apps mobile