Esfoliantes para corpo

menu

Esfoliantes para corpo


Untitled-1


Com o calor que tem estado e com o Verão à porta, é uma óptima altura para começar a preparar a pele do corpo. Aliás, o melhor é mesmo fazê-lo durante o ano todo, mas se negligenciou um pouco essa parte, nada melhor do que um bom esfoliante para ajudar nessa tarefa. Os esfoliantes são dos meus produtos favoritos pelo efeito imediato que têm sobre a pele a curto prazo e pelo efeito renovador que têm a longo prazo.Assim, andei as vasculhar as prateleiras da casa de banho e fotografei as embalagens e texturas para verem!


Mary Kay Private Spa Embrace Hapiness Sugar Srub

É um esfoliante de cor amarelada e de aroma fresco. Os grânulos são generosos, mas não agressivos. O único senão é que não tem óleo na composição e por isso é imperativo um bom hidratante no fim do seu uso. E por acaso este gel faz par com uma loção da mesma linha, muito jeitosa também.



Pevonia De-Aging Saltmousse Mango&Passion Fruit

Este esfoliante é dos meus favoritos, pois além de cheirar muito bem (muito bem mesmo) tem um grão grosso e deixa a pele muito suave, mas não é aconselhado para peles sensíveis. Promete remover as impurezas e toxinas, libertando os iões negativos e com extractos reparadores de frutos.


La Cremerie Body Scrub Anti- cellulitis

É um esfoliante óptimo porque complementa cuidados anti-celulíticos, preparando a pele para os tratamentos seguintes. O frasco é enorme e o que mais me agrada é o facto de ter muito óleo na composição o que permite que as esferas refinadas deslizem bem na pele, deixando no fim uma camada protectora na pele.


Neutrogena Sugar Body Scrub

É um esfoliante igualmente agradável que além de limpar a fundo, deixa uma película untuosa na pele, o que pessoalmente me agrada bastante. Possui cristais de açúcar, logo é mais suave que os cristais de sal, e por isso não irrita a pele.




Dica: Para uma acção mais intensa do esfoliante, aplique-o em pele seca, antes do duche. Outra opção óptima é besuntar–se com óleo Jonhson's, antes da esfoliação (isto se ele não tiver óleo na composição), pois favorece o deslizamento dos grânulos ao mesmo tempo que hidrata a pele.

prettyexquisite.com desenvolvido por Bondhabits. Agência de marketing digital e desenvolvimento de websites e desenvolvimento de apps mobile