Editorial de maquilhagem & cabelos para noivas

menu

Editorial de maquilhagem & cabelos para noivas

Há já uns meses, lançamos o desafio aos Branco Prata para realizarmos um mini editorial sobre cabelos e maquilhagens para quem sabe, inspirar futuras noivas! Os quadros de beleza foram compostos com referências clássicas, boémias e vintage as quais ditaram a escolha dos acessórios, da maquilhagem e na forma com os cabelos foram penteados. Cores suaves, apontamentos especiais de brilho, pele luminosa e maçãs do rosto frescas, foram trabalhadas em harmonia com o ambiente etéreo criado. Nos cabelos, foram exploradas as texturas e os acessórios que acrescentam riqueza e singularidade a cada look. 

A nós, juntaram-se o Alexandre Ribeiro dos Diff Hair Designers, a Tânia da T-Bakes e ainda, a acompanhar e a registar os melhores momentos em vídeo, tivemos o Fábio dos The Amazing Rabbit. E sem dúvida, que as nossas três musas, foram uma inspiração. Ora espreitem aqui para ver o resultado!

Fotografia André Teixeira (Branco Prata)

Flores Sofia Ferreira (Branco Prata)

Bolos Tânia (T-Bakes)

Videografia Fábio Coelho (The Amazing Rabbit)

Cabelos Alexandre Ribeiro (Diff Hair Designers)

Maquilhagem Marlene Vinha

Styling Diana & Marlene Vinha

Um agradecimento especial à Patch Porto pelo chapéu vintage, verdadeiramente único e inspirador. 

Às nossas três meninas, que serviram de modelos - Ana Pereira, Cátia Rodrigues e Daniela Monteiro- o nosso muito obrigada!

prettyexquisite.com desenvolvido por Bondhabits. Agência de marketing digital e desenvolvimento de websites e desenvolvimento de apps mobile