E se uma vela, fosse também um óleo?

menu

E se uma vela, fosse também um óleo?


A Bruno Vassari é uma das marcas com a qual trabalhamos na Pretty nos tratamentos de rosto e, apesar de não termos disponíveis ao público tratamentos de corpo, os produtos desta linha não nos passam despercebidos. Entre óleos, pindas, balms e espumas, a marca dispõe de uma série de produtos divinais, aos quais não consigo resistir. De todos, destaco a linha Kianty, à base de polifenois de uva, com propriedades anti-idade. 
Outra linha a destacar é a Senses, que é composta por um esfoliante de partículas de damasco e bambu e o produto estrela, que é um hibrído entre um óleo e uma vela. Existe a versão vela de Monoi ou Jasmim que, depois de acesa, se transforma num óleo fundente com a pele, e permite uma (auto)- massagem magnífica. O aroma é um pouco intenso, mas a experiência é ímpar e deixa a pele muito nutrida, aveludada e perfumada.
Para tornar o processo num verdadeiro Spa caseiro, o que costumo fazer é deixar a vela acesa enquanto tomo duche. Para além de perfumar o ambiente, a cera vai-se fundindo e depois, é só verter o óleo para fazer a massagem.

Infelizmente, esta vela faz parte da linha profissional e não é, por isso, muito acessível. No entanto, já vi outras marcas com este tipo de produto, e não me consigo lembrar para vos recomendar...Se alguma alma caridosa souber, agradecia a partilha, porque é uma experiência que aconselho. Alguém tem sugestões?

prettyexquisite.com desenvolvido por Bondhabits. Agência de marketing digital e desenvolvimento de websites e desenvolvimento de apps mobile