E se uma vela, fosse também um óleo?

Publicado por: Marlene Vinha a 21 de Apr 2013


A Bruno Vassari é uma das marcas com a qual trabalhamos na Pretty nos tratamentos de rosto e, apesar de não termos disponíveis ao público tratamentos de corpo, os produtos desta linha não nos passam despercebidos. Entre óleos, pindas, balms e espumas, a marca dispõe de uma série de produtos divinais, aos quais não consigo resistir. De todos, destaco a linha Kianty, à base de polifenois de uva, com propriedades anti-idade. 
Outra linha a destacar é a Senses, que é composta por um esfoliante de partículas de damasco e bambu e o produto estrela, que é um hibrído entre um óleo e uma vela. Existe a versão vela de Monoi ou Jasmim que, depois de acesa, se transforma num óleo fundente com a pele, e permite uma (auto)- massagem magnífica. O aroma é um pouco intenso, mas a experiência é ímpar e deixa a pele muito nutrida, aveludada e perfumada.
Para tornar o processo num verdadeiro Spa caseiro, o que costumo fazer é deixar a vela acesa enquanto tomo duche. Para além de perfumar o ambiente, a cera vai-se fundindo e depois, é só verter o óleo para fazer a massagem.

Infelizmente, esta vela faz parte da linha profissional e não é, por isso, muito acessível. No entanto, já vi outras marcas com este tipo de produto, e não me consigo lembrar para vos recomendar...Se alguma alma caridosa souber, agradecia a partilha, porque é uma experiência que aconselho. Alguém tem sugestões?


Comentários
Disclaimer

Todos os produtos mencionados neste blog são comprados por nós. As ofertas são identificadas com um (*) e merecem da nossa parte (no caso de apreciações) a mais sincera opinião, tal como todos os outros.

Possuímos um sistema de afiliados com a loja online Skin.pt e com a sweetcare.pt, por isso, colocamos links a apontar para produtos à venda nas mesmas.

Os links para produtos colocados nos posts, são apenas indicativos. Sugerimos aos nossos leitores uma pesquisa prévia em diferentes pontos e plataformas de venda, de maneira a garantir compras informadas.

Não fazemos posts patrocinados (publiposts) e, como tal, nenhum dos conteúdos apresentados neste blog é pago. Assim, reservamos a zona lateral esquerda para banners, publicidade paga, acções e passatempos a decorrer no blog, e o rodapé a parcerias.

Os conteúdos visuais e escritos são da nossa autoria. Os conteúdos cedidos/citados serão identificados com o autor e/ou fonte dos mesmos.

SweetCare - Saúde, Beleza e Cosmética

Diff Hair Designers