DVINE, uma marca portuguesa de cosmética

menu

DVINE, uma marca portuguesa de cosmética

Aqui há uma semana, bateram à porta do atelier, para me fazerem uma entrega especial. No colo de um nervoso rapaz de smoking (bem apessoado, diga-se) vinha, com balões gordos em forma de coração à mistura, este coffret da nova marca portuense de cosmética, DVINE.

As fórmulas são infundidas por meio de uma fragrância exclusiva, criada a partir do primeiro Vinho do Porto de produção inteiramente orgânica, com ameixa, cereja, madeira, chocolate e frutos silvestres à mistura. Características, que a marca diz, serem o seu cunho especial.

Assim, numa primeira aproximação, posso falar de alguns pontos que me agradam, nomeadamente, a inexistência de certos ingredientes que, (alguns) não sendo propriamente maus, a sua ausência assegura-me estarmos perante um produto de luxo. Assim, para começar, a marca não testa em animais e nos cremes não encontramos parabenos, petrolatum, parafina nem vaselina, nem silicones (entre outros).

As embalagens são fabricadas em papel proveniente de florestas sustentáveis e são recicladas e, a embalagem dos produtos em si, é de vidro com um sistema dispensador airless, para que não haja entrada de ar nem dedos sujos a contaminar as fórmulas.

A marca Dvine ramifica-se em duas gamas: Light Harvest e Gold Harvest.

Da Light Harvest, existem dois produtos disponíveis: o leite de limpeza com óleo de uva (*) indicado para todos os tipos de peles, incluindo as mais sensíveis e reactivas e o creme de dia poder dinâmico de uva (*), para todos os tipos de pele, com propriedades antioxidantes, hidratantes e nutritivas.

Da linha Gold Harvest, existem mais dois: sérum ouro invencível (*) com efeito lifting, iluminador e alisante, ideal para peles já maduras ou envelhecidas mas também para as que sofrem de falta de firmeza e que se apresentem desidratadas e desvitalizadas, e o creme de noite ouro invencível que luta contra o envelhecimento da pele, é hidratante, reafirmante e renovador intensivo.

Ainda não testei absolutamente nada, nem sequer o aroma. Aguentei estoicamente até fotografar tudo e agora sim, vou integrá-los na minha rotina e, logo que tenha coisas novas para vos contar, cá estarei! E tenho de admitir que, olhar para uma embalagem de cosméticos e ler "made in Portugal", deixa-me um "nadinha" contente!

prettyexquisite.com desenvolvido por Bondhabits. Agência de marketing digital e desenvolvimento de websites e desenvolvimento de apps mobile