Simple face masks

menu

Simple face masks

No post expresso da semana, duas máscaras, assunto preferido no blog e que tem estado adormecido, sob o risco de estar sempre a falar sobre a mesma coisa. Mas a verdade é que, máscaras de beleza, fazem parte da minha rotina diariamente, muitas vezes de forma combinada, já que conseguem verdadeiros milagres.

Por isso, e num primeiro momento, para descongestionar e limpar a pele, algo de que não sou propriamente fã: máscaras de limpeza. No entanto, esta Dermaclear Trans-Foam Clay pink do Dr. Jart+ conquistou-me pelo conceito de "máscara de argila que não seca na pele e que se transforma em espuma". Limpa e esfolia a pele. Simples!

A versão rosa que escolhi faz parte de um trio de máscara de limpeza, com diferentes cores e objectivos. A eleita, de argila rosa francesa, tem acção e textura hidratantes. A embalagem assemelha-se a uma pasta de dentes, mole, sendo que o produto, cremoso e rosa, é bastante fino e macio. Aplico no rosto, depois de o limpar, deixa-se secar uns três minutos e activa-se humedecendo a pele, o que faz com que a máscara ceda e permita a massagem. Transforma-se em espuma agradável, sendo apenas necessário enxaguar e passar uma luva turca. É super agradável e deixa a pele mesmo limpa, mas sem repuxar. Aplico entre uma a duas vezes por semana.

Existe ainda nas versões branca, com efeito calmante, e em verde para controlar o excesso de sebo e de acção refrescante. 

Depois, máscaras que gasto em dois tempos, porque uso quase todos os dias, são as hidratantes e calmantes sendo que esta Ideal Douceur emergency care for sensitive skin da Carita, foi uma boa aposta e muitíssimo apreciada. É um produto cremoso e rico que tem por finalidade apaziguar peles irritadas e reforçar a barreira hidrolipídica, podendo ser aplicada no contorno dos olhos. Usei mais na altura do inverno e é muito boa mesmo, com um aroma agradável e sobretudo, com capacidade calmante.Ideal para quem sofre daqueles acessos súbitos de desconforto na pele, aplica-se e retira-se o excesso, se existir.

prettyexquisite.com desenvolvido por Bondhabits. Agência de marketing digital e desenvolvimento de websites e desenvolvimento de apps mobile