Dior Revolving lash - styling brush

menu

Dior Revolving lash - styling brush

1

É com prazer que a Pretty Exquisite vê ampliar as suas parcerias, sendo a mais recente com a Água de Rosa-Perfumaria e Cosmética: um espaço exquisite, com a melhor selecção de produtos de perfumaria com atendimento personalizado, e que vai apoiar o workshop KITA-TEcom miminhos para os participantes.

Outra novidade é que vamos passar a ter aqui divulgado, lançamentos recentes em termos de cosmética e beleza. Porque com o ritmo alucinante a que as marcas lançam novos produtos, e por mais atenta que eu esteja, é impossível dar conta de todas as novidades, para além de que o orçamento também não permite. Assim, esta nova colaboração vai pôr-nos a par de novidades e eu deixarei aqui referenciado, para aguçar os apetites das meninas mais ávidas por maquilhagem.

A primeira referência que a perfumaria me fez chegar foi esta máscara de pestanas da Dior, que parece ter vindo directamente do laboratório do Inspector Gadget, e promete uma revolução de 360º nas suas pestanas.

Eu já tive o prazer de conhecer a Revolving lash-styling brush: a escova é bem farfalhuda e roda sobre si mesma. Assim, basta segurar a escova em frente às pestanas que ela faz o trabalho todo. Existe apenas em preto e é óptima para quem tem dificuldade em fazer aquele ziguezagueado com a escova, mas perigoso para quem não tem a mão certeira. Enriquecida com ceras modeladoras, cobre, alonga e esculpe as pestanas e parafraseando o slogan: Your eyes reveal themselves in 360°

Fonte: dior.com

prettyexquisite.com desenvolvido por Bondhabits. Agência de marketing digital e desenvolvimento de websites e desenvolvimento de apps mobile