Dior Kingdom of colors

menu

Dior Kingdom of colors

Não será novidade, já que faço questão de apregoar várias vezes, que a Dior reúne a minha preferência na hora de eleger uma marca de maquilhagem à venda em perfumaria. Até hoje nunca usei um produto que fosse mais ou menos ou assim-assim (e a fotografia não ajuda, é facto). É tudo de óptima ou excelente qualidade, a diversidade de produtos é tal que é capaz de satisfazer necessidades da consumidora comum mas também de profissionais e (não sei como consegue) lança colecção atrás de colecção que me deixam de queixo caído e de coração aos saltos. É tudo tão sublime, elegante, bem pensado e conseguido, que a vontade de chorar um bocadinho, sempre que saem novidades, é mais que muita.

Assim, mal saiu a “produtada” da colecção Kingdom of Colors, fui espreitar e testar, e de tudo, sobressaiu a paleta, que acabou por vir comigo e que alberga a monodose da sombra Wet And Dry 045 em Fairy Grey (3). Uma cor difícil de definir mas que posso tentar como sendo um malva prateado com pequenos brilhos rosa e azuis. É qualquer coisa de surpreendente e especial, a começar pelo monograma em alto-relevo que a torna candidata à minha colecção de produtos que #tenhopenadeteusar. A cor não é de aplicação  compacta e, apesar de já a ter testado molhada fica, ainda assim, transparente, o que a torna ideal para usar como uma aguada de cor e brilho num look simples ou então, aplicada por cima de outra cor que a complemente ou contraste. Eu adiantaria que este produto aplicado por cima de uma sombra cremosa, é de estalo e fica um sonho!

Passadas umas semanas, chegaram cá a casa mais uns produtos que me deixaram em lágrimas de felicidade de tão bonitos que são. A Paleta House of Pinks 856 (*) faz parte da família de quintetos de sombras que são os meus eleitos para trabalho. A pigmentação é suficiente para construir looks elegantes, e as harmonias de cores muitíssimos bem conseguidas e únicas. Assim, esta paleta que é de edição limitada, conta com (1) um nude casca de ovo, um rosinha desmaiado, um toupeira a fugir para o lilás, um beringela rico e um rosa barbie. Todas de acabamento acetinado e algum brilho, textura refinada, tonalidade fria e que permitem trabalhar looks mais suaves e discretos, mas também intensos e misteriosos.

Depois, a máscara de pestanas Dior Addict IT- Lash 982 em roxo (*), com aplicador grande e em silicone (4) promove mais o alongamento que propriamente o volume nas pestanas, que no meu caso, ficaram bem separadas e com um apontamento discreto de cor. Acho que este roxo, já com um pezinho no beringela, fica bem em qualquer cor de olhos mas é uma óptima alternativa ao preto, especialmente para olhos castanhos, já que os fazem parecer mais vivos e iluminados. Penso que recorrer a uma máscara colorida é uma abordagem interessante a quem está a introduzir cor na maquilhagem. 

Por último, o lápis jumbo Diorshow Khôl 039 (*) na cor pearly silver (2) que pode ser usado para delinear o olho, no canto interno para iluminar (como no tutorial abaixo), como sombra ou como base para sombras em pó, bastando para isso, aplicar na pálpebra toda e esbater com o dedo. A cor é bastante intensa e fidedigna ao que vemos no bastão, é macia como manteiga e, depois de seca, resistente.

Ainda não me recompus do lançamento desta colecção e já anda a dar sopa por aí, a colecção de verão Tie Dye. Ai Dior, Dior, assim o meu coração não aguenta!!

prettyexquisite.com desenvolvido por Bondhabits. Agência de marketing digital e desenvolvimento de websites e desenvolvimento de apps mobile