Dior Beauty

Publicado por: Marlene Vinha a 26 de Jul 2016

{fotografia de Dulce Daniel}

A Dior continua a reunir a minha preferência, quando falo de maquilhagem comprada em perfumaria. É tudo tão bonito, de qualidade irrepreensível e surpreendente, a cada colecção que passa, que dificilmente resisto deitar a mãos a algumas maravilhas. Aqui há umas semanas tinha umas coisinhas novas, que partilho aqui, hoje, convosco!

Começo pela 2. paleta Eye Reviver (*) que faz parte da linha BackstagePro, com cores neutras lindíssimas, macias, à boa tradição Dior, e que tenho usado de forma diária. Acho a paleta bastante versátil, capaz de enaltecer os olhos castanhos, fazer sobressair os azuis e contrastar com os verdes, o que faz desta panóplia de cores, uma excelente opção para, basicamente, todas as cores de olhos. Para além disso, temos uma gradação de 5 cores e tons, que permitem definir de forma subtil, mas ir acrescentado valores para uma maquilhagem mais intensa: um marfim praticamente mate, um madre-pérola acetinado e depois três tons toupeira (uma cor arraçada de roxo com castanho) bastante versáteis. Por último, temos uma sombra cremosa preta, que pode ser igualmente usada como eyeliner. (Ler post sobre a experiência Dior Backstage Pro aqui).

Depois, dois iluminadores que ainda não consegui usar porque são demasiado bonitos! Tenho pena que a Dior não tenha iluminadores em pó na linha fixa, mas também, quem consegue resistir a estas edições limitadas? Uma faz parte do Natal de 2015 (4.) e outra da edição de primavera de 2016 (5.), são ambos pós finíssimos, irisados, luxuosos e de packaging arrebatador. O primeiro tem uma variação de cintilâncias douradas e por isso, comprei o de Primavera em variações mais frias e rosadas. Pó fininho, mas apenas para quem gosta de iluminadores bem óbvios! Se preferem uma versão mais próxima do brilho natural da pele, a versão em creme é excelente também!

Outro produto que foi difícil de apanhar, foi este compacto duplo de contorno, o Diorblush Sculpt (1.) ! Havia, se não me falha a memória, três tons e eu optei pelo que achei que se adequaria melhor ao meu, e não me enganei. Assim, temos um duplo produto, onde diagonalmente colocados temos um pó fininho (quase) sem brilho cor de pele, que uso para matificar certas zonas do rosto, e depois no lado oposto, um castanho neutro que uso para esculpir, sobretudo, as minhas imensas bochechas, mas que uso, igualmente, como sombra. Adoro esta cor no côncavo do olho, combinado com um batom colorido! O pigmento é macio, suave e funde-se bem na pele, sendo que fica bastante natural.

Por último, um gloss, o Addict Fluid Stick na cor whisper beige (3.) não porque seja fã deste tipo de produto mas sobretudo porque a embalagem é extraordinária. A paleta cromática destes glosses é maravilhosa e, depois de muito escolher, acabei por trazer um caramelo guloso, que pode funcionar como nude nalguns tons de pele. A textura não e pegajosa, dura q.b. e acaba por ser prático porque anima o rosto, sem grandes artifícios.


Disclaimer

Todos os produtos mencionados neste blog são comprados por nós. As ofertas são identificadas com um (*) e merecem da nossa parte (no caso de apreciações) a mais sincera opinião, tal como todos os outros.

Possuímos um sistema de afiliados com a loja online Skin.pt e com a sweetcare.pt, por isso, colocamos links a apontar para produtos à venda nas mesmas.

Os links para produtos colocados nos posts, são apenas indicativos. Sugerimos aos nossos leitores uma pesquisa prévia em diferentes pontos e plataformas de venda, de maneira a garantir compras informadas.

Não fazemos posts patrocinados (publiposts) e, como tal, nenhum dos conteúdos apresentados neste blog é pago. Assim, reservamos a zona lateral esquerda para banners, publicidade paga, acções e passatempos a decorrer no blog, e o rodapé a parcerias.

Os conteúdos visuais e escritos são da nossa autoria. Os conteúdos cedidos/citados serão identificados com o autor e/ou fonte dos mesmos.

SweetCare - Saúde, Beleza e Cosmética

Diff Hair Designers