Dior Backstage Pros - a experiência

menu

Dior Backstage Pros - a experiência

A convite da Dior, estive numa acção da marca no El Corte Inglês para conhecer os produtos Backstage Pros.

[Maquilhagem Dior + oportunidade de ser maquilhada = proposta irrecusável]

Fui recebida com simpatia e atenção pela equipa Dior e, durante meia hora, tive direito a uma maquilhagem, onde as estrelas foram os produtos da linha Backstage Pros, assim como a fazer todas as perguntas que quis sobre os mesmos. As quais, já se sabe, são sempre muitas!

Esta gama, como o nome indica, é composta por um conjunto seleccionado de produtos que proprocionam a performance de uma maquilhagem profissional, trazendo para o dia-a-dia a possibilidade de alcançarmos um trabalho perfeito: com primers de rosto e pálpebras que garantem uma excelente preparação da pele e aumentam a duração da maquilhagem, enaltecedores de pestanas, batons que preenchem os lábios, lápis que asseguram a duração dos batons, blushes camaleónicos que se adequam ao tom base da pele onde são aplicados. 

Basicamente, é uma linha que garante que tenhamos ao nosso alcance, as benesses de uma maquilhagem profissional: bons acabamentos e durabilidade.

Vou então tentar enumerar todos os passos do que me foi aplicado.

Na pele,

Base Nude Air, sendo que a minha favorita de todos os tempo é a Diorskin Nude, por ser mais consistente. Esta versão mais fluída também me agradou bastante. Não consigo justificar, para já, comprar mais uma base, mas quem gosta de coberturas levinhas e naturais, esta é uma boa opção. A Skinflash Radiance Booster Pen foi aplicada na zona da olheira e nasogeniano. É um produto que ajuda a elevar as zonas mais sombrias do rosto, com uma injecção de luz. Para iluminar, o Glow Maximizer que é um produto interessante e versátil, que pode ser usado sozinho ou misturado com a base, por exemplo, para uma luminosidade extra muito subtil e natural. {Perguntam-me muitas vezes por iluminadores em creme, disponíveis por cá. Este poderá ser uma opção para deitar o olho.} Para finalizar, o pó compacto Diorskin Nude Air Powder.

Nos olhos,

a paleta Backstage Pros Eye Reviver, que é simplesmente linda. Com a qualidade que reconheço nas sombras Dior e uma diversidade cromática reduzida mas essencial, no que toca a cores básicas e acabamentos mate e acetinados, contamos ainda com um eyeliner cremoso preto, que dá a possibilidade de construir qualquer tipo de looks.

Nas pestanas, duas fases. Primeiro, o primer Diorshow Maximizer Lash Plumping Serum que injecta espessura a pestanas finas e funciona com um excelente intensificador de volume sendo que depois me foi aplicada a máscara Diorshow Iconic Overcurl. As minhas pestanas não são más, mas com esta máscara, ficaram incríveis: volumosas e compridas! Faz as pestanas falsas parecer uma redundância!

Nas maçãs do rosto,

Rosy Glow, que é um blush que tem a capacidade de se adaptar a qualquer tom de pele com um rosinha saudável personalizado e luminoso. De pigmento fino e uma caixa irresistível.

Nos lábios,

tirou-se proveito do lip stain que trazia, sendo que me aplicaram apenas o Lip Maximizer, que é um gloss que “inflama” os lábios de brilho e volume. Tem aquele efeito “tilintante” que se sente quando se aplica produtos do género e, não sendo completamente confortável, acaba por desaparecer após alguns minutos. Pode ser usado sozinho, antes ou depois do batom, sempre para um acabamento brilhante.

Tentei ser uma modelo exemplar e o resultado foi este!

E para terminar, tenho o prazer de convidar duas leitoras a repetirem a mesma experiência que eu, no balcão da Dior, no El Corte Inglês de Gaia. Será dada essa oportunidade às duas primeiras meninas que deixarem comentário no formulário abaixo. As eleitas serão contactadas por email para acertarmos todos os detalhes!

prettyexquisite.com desenvolvido por Bondhabits. Agência de marketing digital e desenvolvimento de websites e desenvolvimento de apps mobile