Cremes SOS

menu

Cremes SOS

V
Hoje gostaria de deixar aqui as minhas sugestões de cremes que não devem faltar no necessaire de nenhuma menina, pois salvam qualquer pele em situações de irritação de pele ou secura extrema.

Quando sinto a pele mais desconfortável ou intolerante, e depois de limpar a pele com um produto neutro, uso o Soothing Treatment Ental Délicate da Pier Augé, o  Regenera II Cellular Restoring Nourishing Cream da Valmont , ou o Aquaphor da Eucerin . Basta aplicar o creme generosamente pelo rosto todo com uma ligeira massagem, e é só esperar que o milagre aconteça.

Outra situação que normalmente me acontece é sentir a pele mais ressequida no nariz, lábios e orbicular dos olhos, e por isso, à noite e depois dos cuidados habituais, coloco um pouquinho de Lucas Papaw Ointment ou Alba Un-Petroleum Multi-Purpose Jelly nestas zonas. O bom destes unguentos é que funcionam como barreira e evitam que os cremes de rosto que aplicamos se evaporem durante a noite, e favorecem  portanto a regeneração nocturna.

E os vossos truques contra o frio, quais são?

prettyexquisite.com desenvolvido por Bondhabits. Agência de marketing digital e desenvolvimento de websites e desenvolvimento de apps mobile