Consultoria de Imagem no Porto - Pretty Exquisite

menu

Consultoria de Imagem no Porto - Pretty Exquisite

Depois de fazer o curso de Design de Moda, não ficando satisfeita com o facto de só poder vestir as pessoas, fui mais longe e decidi que também queria maquilhar, calçar, fazer compras e um infinidade de outras possibilidades, mas que estivessem ligadas a trapos e Moda. Assim me formei em Consultoria de Imagem e criei a Pretty Exquisite que tem como finalidade valorizar a imagem dos meus clientes tendo em conta todas as características da sua vida e personalidade, sob o ponto de vista pessoal, económico e profissional.
Efectivamente, o valor da imagem a nível pessoal ou empresarial, favorece a boa impressão que pretendemos criar no nosso núcleo profissional, caso contrário, podemos incorrer num camuflar de valores, que comunicam uma imagem errada, que não nos favorece, denegrindo assim um.

Concomitantemente, uma imagem adequada e bem apreendida pelos outros acelera o processo de comunicação, bem como um estar de confiança e sucesso necessários a uma instância profissional. Naturalmente, a nível pessoal, este requisito aumenta a nossa auto-confiança,e por conseguinte a nossa auto-estima e bem-estar.

Pretty Exquisite é em si um conceito de beleza único e atractivo, refinado e assertivo por excelência, que procura proporcionar aos meus clientes a oportunidade de potenciarem tudo aquilo que possuem de maior valor ao nível da imagem, postura e hábitos,  facilitando a sua comunicação com os demais e com o ambiente em que se movem, sendo uma mais valia em qualquer vertente da sua vida quotidiana.

Esta empresa de Consultoria de Imagem foi criada com o intuito de colmatar as necessidades de imagem, existentes no mercado, que ainda não foram exploradas.
Serviços como a organização de uma mala de viagem, aconselhamento para um baile de finalistas, seja ele de âmbito do liceu, ou até de gala de uma instituição universitária, aconselhamento de imagem para uma primeira entrevista de emprego, styling de bandas, entre outros, surgem com o intuito de acompanhar os diversos tipos de clientes em todas as vertentes da sua vida, sejam elas do nível pessoal, empresarial, profissional, lazer, etc.

E porque a imagem não escolhe idade, sexo ou posição social, o nosso site disponibiliza uma série de serviços que pretendem chegar a todo o tipo de público. apresentando-se em pacotes ou em serviços avulsos que o cliente pode escolher a seu bel-prazer, tendo sempre em conta que vai ser presenteado com um serviço 100% personalizado e individual, num ambiente acolhedor e de perfeita discrição.

Este blog serve para mostrar exemplos concretos desses serviços e coisas bonitas (toda a gente gosta de ver coisas bonitas) e fáceis de se fazer em casa, mesmo nos dias em que não nos apetece vestir ou fazer nada.

Website desenvolvido por Bondhabits. Agência de marketing digital e desenvolvimento de websites e desenvolvimento de apps mobile