COMPRAS EM VIAGEM- III PARTE

Publicado por: Marlene Vinha a 04 de Oct 2012

E pronto, quem ainda tiver paciência para me ler, aqui fica o último post sobre as compras de beleza que fiz nestas férias.


Podem ler ou reler o roteiro de Bruxelas  e Amesterdão , que culminou em Maastricht. E que traduzindo por miúdos, significa: a cidade mais aborrecida do mundo. Não sei se temos alguma leitora de lá, e que me perdoe, mas de facto é das cidades mais entediantes pelas quais passei desde...sempre, acho. Imaginem que numa tarde vi tudo...e fiquei lá três dias!!!!!!!

Mas nem tudo foi mau. É de salientar a simpatia das pessoas com as quais nos cruzamos nos restaurantes, lojas, museus...enfim.  E no meio de lojas e museus fechados, salvaram-me outras lojas para alegrar a estadia, encher o olho e esvaziar a carteira, dos poucos trocos que me restaram. Nomeadamente, a Douglas

De facto, muitas vezes esqueço-me de entrar nesta perfumaria cá em Portugal. O que é uma pena, porque tem marcas como a Burberry e ArtDeco, que não encontro em mais nenhum lado. Em Maastricht,  a Douglas, que fica na Grote Staat 26-28, para além de ser gigante com dois andares, tem nail e brow corner. Enfim, um verdadeiro antro de perdição. Mas o que me chamou a atenção, foi a marca Anastasia, que conheço de ler sobre ser o ex-libris das sobrancelhas, com sede exquisite em Beverly Hills. Ora, enquanto não vou lá (e bem que precisava), contentei-me com estes dois produtos: um conjunto de stencils para sobrancelhas e um blush rosa fofinho em creme, com...

iluminador cremoso em baixo. Não é lindo?! Existia em duas cores, mas o St. Tropez conquistou-me pelo rosa "saudável" que confere às bochechas, e pelo iluminador douradinho e cintilante.

 

Depois, ao entrar numa loja género Zara+Zara Home tudo misturado, de nome Sissy-Boy  -Markt 55- vieram também estes espelhinhos, para a decoração da Pretty.

Recomendo igualmente uma loja chamada Sabon -Spilstraat 6 B09- simplesmente porque é maravilhosa (existe também em Amesterdão).Tem esfoliantes de todos as cores e feitios com cremes a condizer, óleos, enfim...andei a esfregar-me lá dentro uma boa meia hora, e saí de mãos a abanar. Os frascos todos maravilhosos em vidro maciço, não combinam com viagens em avião e controles apertados de peso, nas malas!

Para além disto tudo, sugiro igualmente uma loja, que não sendo de beleza, merece bem uma visita. Chama-se Kiki Niesten -Stokstraat 28-32- com marcas top como Prada, Gucci, Lanvin, etc. Estão a ver não é? Fiquei a espreitar só pela janela. E é quando me viro, e vejo outra loja com o mesmo nome, mas antecedido da palavra OUTLET. Ou seja, encontram-se nesta gémea abençoada, todas estas marcas, a preços verdadeiramente apetitosos e tentadores com descontos, em alguns casos, na ordem dos 50% e 70%. 

Posto tudo isto, a cidade não parece assim tão má, pois não? 


Comentários
Disclaimer

Todos os produtos mencionados neste blog são comprados por nós. As ofertas são identificadas com um (*) e merecem da nossa parte (no caso de apreciações) a mais sincera opinião, tal como todos os outros.

Possuímos um sistema de afiliados com a loja online Skin.pt e com a sweetcare.pt, por isso, colocamos links a apontar para produtos à venda nas mesmas.

Os links para produtos colocados nos posts, são apenas indicativos. Sugerimos aos nossos leitores uma pesquisa prévia em diferentes pontos e plataformas de venda, de maneira a garantir compras informadas.

Não fazemos posts patrocinados (publiposts) e, como tal, nenhum dos conteúdos apresentados neste blog é pago. Assim, reservamos a zona lateral esquerda para banners, publicidade paga, acções e passatempos a decorrer no blog, e o rodapé a parcerias.

Os conteúdos visuais e escritos são da nossa autoria. Os conteúdos cedidos/citados serão identificados com o autor e/ou fonte dos mesmos.

SweetCare - Saúde, Beleza e Cosmética

Diff Hair Designers