Clinique Redness Solutions: Instant Relief Mineral Pressed Powder

menu

Clinique Redness Solutions: Instant Relief Mineral Pressed Powder

Untitled-1

A vermelhidão na face do rosto é algo comum em peles sensíveis, com couperose ou rosácea, e que é potenciada em situações de stress, calor/frio, etc., e quem tem, sabe que não é nada agradável.  Para as meninas "coradinhas"como eu, a perfumaria Água de Rosas sugeriu um novo produto da Clinique: Instant Relief Mineral Pressed Powder.

Na qualidade de marca dedicada ao desenvolvimento de produtos alergicamente testados, 100% sem perfume e adequados a cada tipo de pele, o objectivo da Clinique é proporcionar uma solução de cuidados da pele que vá ao encontro a necessidades específicas das peles mais reactivas. Este produto é um pó compacto amarelo único, inundado de tudo aquilo que a pele reactiva mais necessita,  minimiza de forma visível e imediata, a aparência da vermelhidão superficial ao mesmo tempo que dá conforto e uniformiza o tom da pele.

A formula inclui Cafeína, e extractos de Casca de Árvore de Magnólia, Poria Cocos (um cogumelo oriundo da Ásia) e Citrus Grandis Peel (toranja), para acalmar visivelmente a vermelhidão. Tão importantes como estes ingredientes são os minerais naturais presentes na fórmula, incluindo Cálcio, Magnésio, Vitamina D, Sódio e Potássio – os quais actuam em conjunto para manter o funcionamento normal da pele. Para além disso,  ajuda a absorver o excesso de oleosidade presente à superfície da pele e contém Vitamina E para benefícios antioxidantes diários.

O tom amarelo específico deste pó cremoso foi especialmente criado pela Clinique para se fundir imperceptivelmente com a pele, neutralizando de imediato a aparência da vermelhidão e uniformizando o seu tom geral.

Este produto veio-se juntar à família que já existia da linha Redness  Solutions:  Daily Protective Base SPF 15, Soothing Cleanser, Urgent Relief Cream, Daily Relief Cream,  Instant Relief Mineral Powder.

Fonte: clinique.com, sugarundcream.blogspot.com, sublimt.se

Website desenvolvido por Bondhabits. Agência de marketing digital e desenvolvimento de websites e desenvolvimento de apps mobile