Claudia Schiffer Make up

menu

Claudia Schiffer Make up

E olhem quem voltou dos mortos, mesmo a tempo de dar umas sugestões para o Natal! EU! {Já tinha MUITAS saudades!!]

Então, o primeiro post de três,  visa a recente linha de maquilhagem lançada em parceira pela ArtDeco e a famosa super modelo da minha adolescência, Claudia Schiffer (ainda que a minha favorita sempre tenha sido a Helena Christensen). As modelos que personificaram as verdadeiras über models têm voltado à ribalta, por diferentes motivos e, claro que este lançamento, no campo da maquilhagem, não me podia passar despercebido.

A qualidade dos produtos ArtDeco é conhecida mas, com este packaging lindo de morrer e com a assinatura da Claudinha, foi mesmo irresistível! 

Como se pode ver, e garanto que ao vivo é tudo ainda mais lindinho, todas as embalagens e cartonagens são num rosa pastelinho e dourado, muitos anos 60. O design é irrepreensível (o do site também!) e o tema nuvem está presente em quase todos os produtos sendo que depois, em baixo relevo, temos pequenas gota de chuva a polvilhar os blushes, pós e batons. Um mimo!

A linha tem uma gama bastante completa de produtos e uma amostra de cores básicas, e esta foi a minha selecção (ainda que a vontade de comprar tudo, fosse mais que muita, obviamente).

Os produtos vinham muitíssimo bem acondicionamos, nesta caixinha maravilhosa (grátis a partir de 100€ em compras) com papel no mesmo tema das nuvens e gotas!

LIP LINER 10 PRALINE: é um lápis nude super macio e pigmentado, que faz a parelha ideal com o batom da mesma cor ainda que, não seja de longa-duração.

CREAM LIPSTICK 132 NUDE  e 271 CASPAR: são batons pigmentados q.b, cremosos mas implacáveis com lábios desidratados, principalmente o nude que é assim a tender mais para o pêssego ao melhor estilo 60's. O caspar é um vermelho alaranjado muito vivo e bonito. É daquelas cores que adoro usar com uma make up minimalista! O meu favorito, sem dúvida!

CREAMY EYE SHADOW 40 TAWNY: é daqueles produtos aos quais simplesmente não resisto. Admito que já tenho muitas coisas do género, em função e cor mas, como queria experimentar, qualquer pretexto serve e veio então este este cor de telha, que fica bem em qualquer cor de olhos. Nos verdes ou azuis, é um espanto. No meu caso, de castanho mais modesto, adoro combinar esta cor com um lábio mais vibrante. Em termos de duração, ainda não lhe dei uso em circunstância adversas mas, mesmo sem primer, aguenta-se bem e é fácil de esfumar. Ah, e é mate, coisa que nem sempre se consegue encontrar em sombras cremosas.

COMPACT BLUSHER 12 em HOT SAND: é um produto em pó compacto nude, mate, macio e pigmentado q.b.. A votação máxima vai mesmo para e embalagem, que tem um espelho, e a textura das nuvens.

WATERPROOF EYE LINER 1 true black: é um lápis preto, básico, de longa-duração. Admito que foi o único produto que ainda não testei (a não ser na mão, e é ultra-resistente, depois de seco), porque é raríssimo eu recorrer a lápis pretos para me maquilhar, e por isso, só mesmo depois de usar em trabalho, lhe poderei fazer a devida apreciação.

EYE BROW STYLER 20 em BARK: é um produto de sobrancelha, biselado e perfeito para preencher pequenas falhas que tenho aqui e ali. 

Veio também  este trio de pincéis, que me pareceram muito janotas, e não me enganei. O pelo é super macio, o formato é perfeito e estou tentada a comprar mais uns quantos. Cada um dá o uso que quer aos pincéis, mas diria que o BLUSHER BRUSH será ideal para pó, blush, iluminador e contorno. Já o MULTIPURPOSE BRUSH, uso para sombra mas também para aplicar pó em zonas pequenas ou iluminador, de forma precisa e localizada. E o LIP BRUSH comprei para esfumar sombras junto à linda das pestanas e é magnífico. Ainda não os lavei muitas vezes e por isso, espero sinceramente que se aguentem porque de facto, estou a gostar bastante!

Não acham que uns produtinhos desta marca, farão qualquer menina feliz? Eu garanto que sim!

prettyexquisite.com desenvolvido por Bondhabits. Agência de marketing digital e desenvolvimento de websites e desenvolvimento de apps mobile