Chanel Vitalumière Aqua

menu

Chanel Vitalumière Aqua


Base

A sugestão da Perfumaria Água de Rosas, resolvi experimentar as bases da Chanel Vitalumière Aqua...e devo dizer que adorei! Muito mesmo...pela capacidade de cobertura, toque, textura e efeito bonne mine que fica na pele.Aqui ficam duas imagens das cores que testei: B30 Beije Sable (esquerda) e BR20 Beije Rosé Tendre (direita). Esta linha de bases divide-se em B e BR, sendo que as B são para peles mais amareladas, e as BR para peles rosadas.


Infelizmente não têm a minha cor à venda em Portugal...que deveria ser a B20, caso houvesse...porque a B30 é muito escura. Fiquei deveras triste, porque acho que tinha encontrado a base ideal para mim. Ainda assim, não podia deixar de aproveitar de a testar na minha sis, que tem a sorte de pertencer à gama dos frios, logo a BR20 assentou que nem uma luva.  


Nesta sequência podem ver a evolução de uma pele nua, comparar o lado esquerdo com base, e o lado direito sem nada, e por último a pele já feita. Vejam como ficou luminosa, lisa e perfeita...Depois entusiasmei-me e completei a base perfeita, com uma maquilhagem!

prettyexquisite.com desenvolvido por Bondhabits. Agência de marketing digital e desenvolvimento de websites e desenvolvimento de apps mobile