Chanel Rouge Allure

Publicado por: Marlene Vinha a 30 de Mar 2016

Depois de ter lido este artigo na blog da Lisa Eldridge e de ter visto o filme Carol, não podia deixar de deitar a mão aos três batons enunciados pela maquilhadora da Cate Blanchet, Morag Ross, que a acompanhou não só neste, mas em inúmeros filmes que já vi.

O filme não foi dos que mais gostei de ver brilhar a Cate Blanchet mas conseguiu prender-me pela fotografia, o guarda-roupa e pela maquilhagem, que são de babar, para quem gosta do estilo, claro. E eu adoro!

Os três tons de coral foram quase sempre uma constante no filme sendo que iam variando para nuances mais claras em situações diurnas ou mais escuras e dramáticas, para as festas e versões nocturnas. Sempre bem equilibrados com maquilhagem leve mas definida nos olhos, pele iluminada e maçãs do rosto suaves.

Os Rouge Allure são batons de packaging elegante e irrepreensível com pigmento suficiente para deixar a cor bem marcada e vivaça, e dizem ser de longa-duração, coisa que na verdade, não acho muito. O acabamento é lustroso e em boa verdade, achei que no filme o batom era bem mais mate, coisa que se consegue com a aplicação de um pouco de pó e um lenço de papel.

E é com muita baba que vos digo que esta revista, que serviu de fundo a este post, é a primeira versão impressa da revista Vow do guia hochzeitsguide onde vem o editorial que vos mostrei aqui e que foi escolhido para ser capa. E não é que tinha usado, para a maquilhagem, um batom coral?!

Os três eleitos fazem parte da linha Rouge Allure, o que quer dizer que temos um acabamento lustroso em todas as cores que vos trago. E são elas:

✺ Chanel Rouge Allure 96 Excentrique coral alaranjado

✺ Chanel Rouge Allure 97 Incandescente coral avermelhado

✺ Chanel Rouge Allure 98 Coromandel vermelho aberto e luminoso

É incrível como nunca tinha olhado duas vezes para este trio de cores e agora acho-as absolutamente adoráveis.

Favoritos?!


Comentários
Disclaimer

Todos os produtos mencionados neste blog são comprados por nós. As ofertas são identificadas com um (*) e merecem da nossa parte (no caso de apreciações) a mais sincera opinião, tal como todos os outros.

Possuímos um sistema de afiliados com a loja online Skin.pt e com a sweetcare.pt, por isso, colocamos links a apontar para produtos à venda nas mesmas.

Os links para produtos colocados nos posts, são apenas indicativos. Sugerimos aos nossos leitores uma pesquisa prévia em diferentes pontos e plataformas de venda, de maneira a garantir compras informadas.

Não fazemos posts patrocinados (publiposts) e, como tal, nenhum dos conteúdos apresentados neste blog é pago. Assim, reservamos a zona lateral esquerda para banners, publicidade paga, acções e passatempos a decorrer no blog, e o rodapé a parcerias.

Os conteúdos visuais e escritos são da nossa autoria. Os conteúdos cedidos/citados serão identificados com o autor e/ou fonte dos mesmos.

SweetCare - Saúde, Beleza e Cosmética

Diff Hair Designers