Chanel Éclat Lumière Concealer

Publicado por: Marlene Vinha a 21 de Dec 2011

Untitled-1

Quando a Perfumaria Água de Rosas me passou estes 3 tubinhos para a mão, não pude deixar de super contente, porque apesar de gostar de experimentar produto novos, a verdade é que me acomodei de tal maneira aos meus Touche Éclat da Yves Saint Laurent, que nunca mais quis outra coisa.

Pois bem, estas canetinhas lindas são a cereja no topo do bolo de qualquer maquilhagem, porque lhe trazem luz e luminosidade. Apesar de ser um produto multifunções, ou seja, podem ser usadas como correcores ou iluminadores, a verdade é que por serem um produto leve e fluído, não são muito indicadas para tapar olheiras e borbulhas "agrestes". Por isso, como iluminador, escolha uma cor ligeiramente mais clara que a da base, e se forem usadas para corrigir, opte pela cor do mesmo tom da pele, ou ligeiramente mais escuro.

1

Para iluminar, use-a em zonas estratégicas do rosto: arcadas da sobrancelha, zona da olheira (depois de tapada), cume das maçãs do rosto, sulco nasogeniano e contorno dos lábios.

Destas 3 cores, duas (20 e 40) são indicadas para peles mais amareladas ou quentes (sendo um bem mais claro que o outro), e outra para peles mais rosa ou frias (30). 

Chanel Éclat Lumière Concealer nas cores 20, 30 e 40

Aplica-se directamente com o pincel, ou coloca-se produto na mão e dá-se pancadinhas com o dedo anelar até esbater e fundir com a base.

Dica: pela sua portabilidade, é óptimo para andar na carteira e dar uma refrescadela na make up a meio do dia, pois faz o efeito "tchan-tchan".

Aqui ficam imagens onde o uso deste produto é notório, e como inspiração para as festas que se avizinham.

Joii7
Kibj
Iukjkm
Mnjn
Kllkj
Uhj

Fonte: vogue.globo.com/diadebeaute, Make_up_by_kursad


Comentários
Disclaimer

Todos os produtos mencionados neste blog são comprados por nós. As ofertas são identificadas com um (*) e merecem da nossa parte (no caso de apreciações) a mais sincera opinião, tal como todos os outros.

Possuímos um sistema de afiliados com a loja online Skin.pt e com a sweetcare.pt, por isso, colocamos links a apontar para produtos à venda nas mesmas.

Os links para produtos colocados nos posts, são apenas indicativos. Sugerimos aos nossos leitores uma pesquisa prévia em diferentes pontos e plataformas de venda, de maneira a garantir compras informadas.

Não fazemos posts patrocinados (publiposts) e, como tal, nenhum dos conteúdos apresentados neste blog é pago. Assim, reservamos a zona lateral esquerda para banners, publicidade paga, acções e passatempos a decorrer no blog, e o rodapé a parcerias.

Os conteúdos visuais e escritos são da nossa autoria. Os conteúdos cedidos/citados serão identificados com o autor e/ou fonte dos mesmos.

SweetCare - Saúde, Beleza e Cosmética

Diff Hair Designers