Castelbel, um luxo de marca

menu

Castelbel, um luxo de marca


Já manifestei várias vezes a minha devoção à Castelbel por ser uma marca portuguesa de qualidade, e sou fã assumida, principalmente dos sabonetes e velas.  Para além disso, tenho de realçar o atendimento da loja em Ceuta, como exquisite e muito gentil.
Na ultima visita à loja, além da vela, veio também este creme de corpo de Verbena. Já andava de olhos nesta linha de cremes de rosto e corpo, não só pelos preços acessíveis, como pela beleza dos frascos, e sem esquecer os aromas tentadores. No eleito, o cheiro é fresco e leve,  e a embalagem é bastante prática e igualmente uma delícia.
No entanto, o creme não é suficiente hidratante para peles muito secas, como já sabem ser o meu caso. Mas acho uma excelente opção para um pós duche matinal porque é super leve e de rápida absorção. 

Ai Castelbel (suspiro), levas-me à falência!

                                                                                                                                                 " "

Fui contactada pela diretora comercial da Castelbel, Marta Araújo, que me indicou que esta linha de cremes, apesar de representada pela Castelbel, não é produzida pela mesma, mas sim pela Naturally European. Agradecemos a atenção e o reparo.

prettyexquisite.com desenvolvido por Bondhabits. Agência de marketing digital e desenvolvimento de websites e desenvolvimento de apps mobile