Canavezes, uma marca com amor

menu

Canavezes, uma marca com amor


Quando vi pela primeira vez na farmácia, há mais de um ano, os sabonetes Canavezes, o meu instinto, além de agarrar logo em meia dúzia para trazer para casa, foi espreitar os panfletos da marca, a ver o que mais esta linha poderia oferecer. Na altura, só constavam mesmo os sabonetes. Foi por isso, com imensa surpresa (misturada com um bocado de histerismo, admito), que recebi este creme em casa (enviado pela marca).

É que não consigo expressar por palavras, o quanto gosto da cor da embalagem. Mas posso confidenciar que, quando abrimos o nosso atelier, esta era a cor que eu queria para a parede. A mana queria rosa...e pronto, o resto já sabem. O que não quer dizer que eu tenha esquecido o quanto adoro esta cor, um azul a meio caminho do verde!

Mas voltemos ao creme, que é indicado para pele seca e sensível e tem na sua formulação 60% de Água Termal de Canavezes, rica e sais minerais e oligoelementos (de acordo com a informação do produto).

Como sabem, com a pele seca que tenho, nem qualquer creme sacia o nível de hidratação e nutrição que ela precisa. Por isso, resolvi usar este creme hidratante durante uma semana seguida, sem recurso a nenhum óleo adicional (que é necessário muitas vezes para compensar o fraco desempenho de alguns cremes) para ver como se portava.

Apesar de gostar mais de texturas pesadas, quer em cremes de rosto ou corpo, gostei da textura deste produto que se assume como um creme, mas tem um textura mais próxima do leite e mais fácil de espalhar, portanto. O aroma, apesar de muito suave, é maravilhoso como eu gosto, no campo dos aromas a bebé e pós de talco.

A pele fica saciada, não repuxa, e não cola. Mas notei que nos cotovelos e joelhos, áridos por natureza, a pele estava estalada e para estas zonas, este creme não é suficiente. Para além disso, não deixa aquela película protectora na pele, que eu tanto gosto. Obviamente que, quem gosta de aplicar creme  e vestir-se em seguida ou cremes de toque seco, este é uma boa opção. 

A marca tem uma estética do mais bonito que tenho visto e estou completamente rendida a tudo e a todos os produtos que fazem parte desta colecção.

Consultar pontos de venda aqui .

prettyexquisite.com desenvolvido por Bondhabits. Agência de marketing digital e desenvolvimento de websites e desenvolvimento de apps mobile